2009-10-21

Será?

Nem vou falar coisas óbvias:
- Novela das oito é uma viagem
- Minha internet fica se putiando
- Meu twitter fica se putiando.

Ouvindo muito Onmyouza, fazia tempo que não ouvia, gostava mas nunca tinha entrado a fundo e agora eu simplesmente estou baixando toda a discografia e tá sendo ótimo. Fui na Bienal e CARALHO TÁ UMA MERDA NÃO PERCA O SEU TEMPO INDO, SÉRIO!
O que me preocupa é que eu tenho muita coisa pra fazer e adivinhem: De novo não fiz um trabalho que eu tenho que entregar sexta, marquei de fazer um trabalho com um colega mas como eu sou totalmente vadia eu acho que ele vai até me chutar do grupo, sério. :/
Preciso mudar:
- Mudar meu nick (já mudei)
- Mudar meu orkut
- Mudar meu twitter
- Mudar meu blog
Isso só mostra o quanto eu sou limitada virtualmente, quando e penso em mudar eu começo a mudar as coisas no pc, eu devo ter muito medo de mudanças ou algo do gênero, aqueles medos inconscientes que te travam sem tu nem perceber, ultimamente tenho prestado bastante atenção a esses medos locões. Durante muito tempo eu reclamei que as pessoas só sabiam falar delas pra mim e coisas do genero, que nunca prestavam atenção no que eu dizia até que um dia me falaram "Mas Beul, tu não se abre nunca", daí pensei "Okay, se esse é o problema então vamos resolver, vou me abrir", agora tenho a impressão que eu não calo mais a boca, quer dizer, eu sempre tive uma visão meio distorcida de mim mas será que eu ando falando demais mesmo?
Sou fechada?
Falo demais?
Sou desligada? Eu sempre achei que não mas depois dessa talvez eu seja e nem perceba isso.
Acho que eu tenho uma imagem de mim que não corresponde a que os outros tem, não corresponde a imagem "de quem vê de fora", será? :s

Onmyou-Za, não achei imagem melhor e eles tem imagens muito boas, isso me deprime. (Queria ser tr00 em alguma coisa de vez enquando, parece ser tão divertido.)

1 comentários:

me disse...

beul! eu também tenho algumas preocupações virtuais..
[ torcendo pra que você não me espanque devido ao meu desaparecimento do seu blog. Mas fato é que eu estou correndo, com o cursinho e colégio.]
mas... acima dessas preocupações virtuais, eu tenho muita mania as vezes de falar pelos cotovelos de mim e esquecer da outra pessoa.. Por isso tenho tentado erradicar essa mania.É horrível.
Sei exatamente como é.
Mas mulher! Você é uma das pessoas que se eu pudesse ver com mais frequência eu veria. =/
Mas pras férias PÓS UFRGS né.
Ah... Eu tentei falar com você no msn, mas ou você não viu, ou você não quis falar. Enfim.
Me inscrevi na UFRGS pra letras beul; Amo letras. Tenho tesão por letras. xD
Saudades imagináveis de você!
beijos

Postar um comentário