2010-12-06

Fucking Sunday

You know what? I just love Ugly Betty. No, it's true!
Eu sempre esqueço que é uma série que eu adoro assistir, e hoje, por uma coincidencia incrível (Deus, are You kidding me again?) mostrou, e não foi nem uma interpretação minha, ou algo que me fez pensar, mostrou algo que realmente aconteceu hoje. Com detalhes, exatamente o mesmo tipo de situação, inclusive com o pedido de desculpas no final e o abandono póstumo, no dia seguinte. Dentre muitas coisas, ainda mostrou um dos personagens mudando de rumo profissionalmente e pessoalmente, isso me fez pensar também. Talvez eu tenha pensado demais nisso ultimamente. NÃO, eu não tenho pensando demais em mudar as coisas de rumo, é uma tendência a acomodação, a maioria das pessoas quer isso, que rotina, quer estabilidade, quer uma rede de segurança sem nem precisar de uma. Durante muito tempo eu vivi sem rede de segurança para as minhas atitudes porque de fato eu não precisava, tu não precisa ter muitas seguranças quando mora com os pais e etc, mas eu saí de casa e continuei sem rede e foi awesome. Depois eu comecei a entrar em parafuso e me cerquei de cuidados tão sem sentido, tão absurdos que deixei de viver durante algum tempo. Não que pessoas que tenham uma rotina não tenham vida ou algo assim, não é isso, mas eu acho que eu não consigo viver assim, não plenamente, não consigo me acostumar com estabilidade, simplesmente não faz sentido eu fazer da minha vida uma merda. Essa é a questão, fazer da minha vida uma merda não dá.
Algumas vezes precisamos descer do salto no meio da noite, pisarmos no chão sujo e deitarmos no tapete que seu irmão passou a tarde rolando em frente a árvore de Natal e ter uma epifania. And trust me, it really comes.

My golden heart beats for two
My golden heart beats for you
I feel my pain
The time it takes
For us to change
Its gonna happen anyway.

Paper Romance - Groove Armanda

0 comentários:

Postar um comentário