2008-06-02

Uns dias, fim dos dias.

Hoje foi um dia bom, eu tomei sorvete com meus pais e com meu irmão, foi divertido. Chegando em casa eu liguei o pc, vi orkut, inscrição do enem, conversei com meus pais sobre vestibular e então comecei a falar com o Diogo. Começou tudo muito bem, conversando aleatoriedades, perguntei se ele viria pra Porto Alegre, ele disse que não, as coisas de sempre até que começamos a discutir. Da discussão começou os disse-que-me-disse-que-me-disseram-que-mentiram, depois de nos ofendermos o suficiente começaram as fofocas. Já que estávamos discutindo e brigando feio como a muito não faziamos e como talvez nunca tivessemos feito, começamos a lavar a roupa suja mesmo e a misturar coisas e veio o infeliz assunto: Henrique/Snow. Ultimamente o Snow e o Diogo andam muito unidos pelo msn, conversando horrores, eu já tive uma discussão sobre isso com o Diogo outra vez, mas por conta do Snow ter feito fofoca de mim pro Diogo e ele não querer me contar por questões de brete. Bom, mas o assunto veio e ele fez questão de tomar posição a favor do Henrique... Eu sei que não é muita gente que lê o meu blog, mas a maioria das pessoas que o fazem são de Porto Alegre e sabem de quem eu estou falando e principalmente dos meus problemas com ele e dos problemas que ele cria com muita gente. Mesmo assim o Diogo tomou partido dele. Eu contei a minha versão do desentendimento que eu tive com o Snow, que eu acho completamente confuso embora tenha procurado uma lógica e até tenha achado. Depois o Snow contou a versão dele, aquea velha história de "eu nao fiz isso, eu não sei de nada" que todo mundo conhece e o Diogo foi lá e acreditou. Ele acreditou que eu "troquei meus amigos pelos novos amigos e por peguetes", segundo palavras do Diogo. Eu tô cansada da história em si mas eu não adimito que o Diogo duvide de mim nisso, eu jamais menti pra ele, jamais escondi alguma coisa (fora alguns bretes que ele não tem nem porque saber isso), eu jamais fui mentirosa e ele sempre soube que eu era alguém em quem ele poderia confiar pra qualquer coisa tanto que a conta dele do Mercado Livre tá no meu nome (sei lá se já tá funcionando ou não)... Mesmo assim ele disse que eu não tinha credibilidade alguma com ele. Mesmo assim ele preferiu acreditar no que o Snow dizia. No Snow. No Henrique. Num guri que no meu ponto de vista faz e diz coisas só pra garantir o brete. Não tô desmerecendo as verdade do Henrique embora eu realmente queira fazer isso mas eu sei que ele tem capacidade de enganar alguém pra ficar com essa pessoa e isso não me sai da cabeça em relação ao Diogo. Mas se eu falar isso ele vai me ouvir? Não. Porque? Porque eu não tenho credibilidade com ele. Ele disse que eu falava com agressividade, que eu era ironica e sarcastica (não lembro ao certo sobre o "sarcastica"). Ele disse que eu era o tipo de guria que ele gosta de manter distancia. Ele disse.

A propósito, quem é o Diogo? O Diogo foi o único guri que eu fui apaixonada de verdade, que eu amei de verdade e que daria a minha vida por ele sem pensar e que até hoje eu ainda faria isso. Eu conheci ele em Junho/2006 através de uma amiga minha do msn, jogando GusTop. Eu sei que é idiota, mas eu fui fazer vestibular em Floripa só por conta dele, porque seria quando nós iriamos finalmente nos conhecer, em dezembro do mesmo ano. Nós passamos cinco dias juntos. Acho que foram os cinco dias mais felizes, mais engraçados e mais gostosos da minha vida, porque eu tava tão perto dele, eu até ouvia ele dormir (ouch -.-) e era tão bom assim, tão simplesmente bom. Não, nós não ficamos mas mesmo assim pra mim foi... incrível. E eu comi o melhor cachorro quente da minha vida com ele, tinha duas salsichas de calabresa (*-*). Vocês me conhecem, eu tenho uma memória péssima... Mas eu lembro de cada segundo dos cinco dias. Depois disso? Depois disso eu prefiro deletar. Eu gosto de guardar aqueles cinco dias no coração. Até hoje. Parabéns, Henrique. Parabéns, Diogo. Vocês conseguiram.

Eu nem te falei que eu te procurei pra me confessar!
Eu chorava de amor e não porque sofria.
Mas você chegou já era dia e não estava sozinho.
Eu tive fora uns dias.
Eu te odiei uns dias.
Eu quis te matar.

Chega. Isso não era uma obsessão, era algo especial que me fazia bem e que quando eu alimemtava fazia bem pra ele também. Mas depois de hoje eu não posso mais fazer isso, porque o Diogo se tornou alguém que eu não conheço e que ele não quer que eu conheça. Parabén, Henrique, 3x0 pra ti. E um ponto pro Diogo. Não tem porque agradecer, não foi nada.

2 comentários:

Duquesa Astarte disse...

Meu o q foi akilo ontem!!!
oO
E akele diogo sem noção, nem me conhece e fika me detonando...
Ai q raiva!!!
Naum vo te contar isso tah fikando cada vez pior....
Triste....
Tenho uma idéia....
Vamo pro convento...
u_u

Amo
(L)

Anônimo disse...

Thata, não fiquei te detonando em nenhum momento, não te conheço e não tinha motivos para fazer isso e mesmo que tivesse não teria argumentos, e não sou sem noção, tenho mais noção do que alguns possam imaginar, eu sei o que eu fiz, sei o que eu ouvi.

Beul, Não tomei dores de ninguém se você pegar o log e ler novamente, verá que eu falo que não to do lado de ninguém, e como você mesmo disse, eu vivo no meu mundinho aqui em Florianópolis (embora as vezes eu gosto de simplesmente não estar aí).

Eu não quero mais falar sobre isso, sinceramente, acho que deveria simplesmente deletar isso como você realmente disse, acho que já cansou para ambos.

Certo?

Bem, a gente se vê por aí, ou infelizmente não.

Sobre o post, não foi um dos melhores dias da minhas vida, por culpa minha e já te disse milhões de vezes o quanto me arrependi e me arrependo de ter sido um completo idiota, se pra você foi bom, acho que eu poderia ter tornado melhor.

E sabe, eu acho que se é isso que você quer, deletar, vai ser difícil, mas como disse, se é a sua decisão, vou trabalhar nisso, por mais que eu não queira.

Outra coisa, tem cachorro quente melhores que aquele :P

Alguém que ainda te ama apesar de te achar idiota e infantil quando tentamos conversar assuntos banais.

:/

Postar um comentário