2008-05-30

Windows Live Writer

Então, estava eu instalando o msn no pc do pai quando vi que isso poderia ser instalado junto e resolvi ver qual é que era da coisa. É um assistente de postagens, é bem legal. Tu configura ele colocando a url e essas coisas e dai ele "avalia" o teu blog, as configurações, fontes, imagens e tudo mais, daí quanto tu abre esse programa ele te põe escrevendo diretamente numa página com a cara do teu blog, sabe? Sem aquela janela e pah, no blog mesmo, com a mesma fonte, o mesmo visual e daí tu já vê como vai ficando mesmo. Tudo bem que não é algo que vai salvar a minha vida ou sei lá o que, mas é legal.

Eu não posto nada desde que eu fui pra Porto Alegre, e eu postava tão frequentemente, acho que é porque eu não tenho mais o que reclamar da minha vida, tudo que eu tinha pra reclamar eu já reclamei, já xinguei e enfim. É como se tivesse perdido a graça de reclamar por já ter reclamado de tudo, mas calma, voltarei a reclamar dentro de alguns dias, quem sabe amanhã mesmo. Meu aniversário foi engraçado, divertido, surpreendente. Muitas coisas inesperadas aconteceram no beco e depois dele, o L até sobrou lá! Coitadinho. (sic!) Tá dando Karate Kid 4, com a Hilary Swank, eu gosto tanto dela, acho que é por causa de Boys Don't Cry. Tá tocando Apostle of Hustle aqui, nunca tinha ouvido, é bom.

E que inveja do Hugo, ela comprou uma Ciel, de Shingetsutan Tsukihime, deve ser tão linda, ele vai tirar fotos quando estiver com tempo bom, afinal ele tira sempre ao ar livre, depois pego uma das fotos quando ele me passar e se ele deixar eu posto aqui, eu queria fazer cosplay de Ciel, com as tatuagens e tudo, ela é tão linda *-*

E eu tava olhando, eu nunca soube ao certo o que a Regina Spektor era, agora eu vi que ela é de fato russa e radicada nos EUA, enfim. Caralho, eu tenho tanta coisa pra fazer e esse vento na rua não tá contribuindo com a minha pouca força de vontade, tenho que parar com isso. Parar de ficar com preguiça de fazer as coisas, e eu tenho que estudar ainda pro vestibular e pro enem, afinal eu preciso tirar uma nota MUITO boa no enem.

Alguém já reparou que o LP tá bebendo demais? Credo.

2 comentários:

Duquesa Astarte disse...

Nossa tu naum conhecia esse negocinho do msn?
oO
Eu ja usei mas parei, desinstalei ele e pa, com tempo perde a graça...
Mas entom...
Wa tu assistiu Boys Don't Cry?
Nossa muito perfeito o filme..
Tipo assisti a muito tempo atras, acho q qnd estreio e pa!!
*o*
Enfim....
Daki a pouco tu vai ter coisas p recklamar, isso a gentye semrpe tem
>D
E bom, fui!!
^^
kissus

Deathy disse...

Eu te envio as fotos da Ciel assim que puder, só o sol voltar que eu vou fazer as fotos dela. E tu podia aproveitar seu cabelo loiro e fazer da Arcueid, versão White Princess.

Postar um comentário