2009-11-10

i'll make you laugh by acting like the guy who sings

"Caso você queira alguém sempre a seu lado olhando (e babando) pra você, que chegue sempre no horário marcado e siga o roteiro programado, que diga dez vezes por dia que o ama, bem, desista. Mas se quer uma vida sem rotinas, algo como um desenho animado ou um game interativo, abra suas asas e boa viagem..."
Signos de Gêmeos - Terra


Preciso falar mais? As pessoas nunca acreditam em mim quando eu falo que sou de gêmeos e quando eu aviso como eu sou, que odeio que me prendam, que falem demais coisas inuteis, que sou curiosa mas que não sou burra, que sou agitada porque tenho sede de vida. Dá pra acreditar que existe pessoas que não gostam de conviver comigo? Eu sou tão mágica, ow.

1 comentários:

Duquesa Astarte disse...

the twins!!!
ainda quero esse cosplay!!
\o/

Postar um comentário