2009-11-05

she stole my future when she took you away

Acho que tenho uma séria tendencia a querer reviver momentos. Eu sei que passaram, eu sei que não vão voltar e que são inalcanssaveis porque mesmo que eu tente reviver tal momento com tais pessoas, nunca vai ser igual, talvez seja melhor! Mas só talvez.
Ainda assim tenho essa coisa de insistir nessa saudade que eu sinto de tudo que eu ainda não vi, haha, tenho o hábito de olhar fotos e não consigo não pensar "seria tão diferentes se não tivessemos feito tal coisa" ou "nós realmente formávamos um belo par, porque não continuamos?", quando eu faço essa pergunta eu geralmente faço de conta que não pensei porque a resposta são sempre coisas como "porque tu é uma idiota e faz tudo errado" ou "porque tu era pouco pra ele", coisas assim.
Odeio pensar, odeio lembrar, odeio ouvir uma música e lembrar de alguém, ver uma foto e pensar que estava em minhas mãos mas eu perdi porque fui incapaz, sabe? A nostalgia é todo um sentimento de perda misturado com fracasso de vez enquando e isso não vem do nada.
Sempre que eu passo por uma situação parecida ou que eu fico com alguém (sempre lembra porque as coisas sempre me lembram de quando eu fiquei com alguém e de quando eu gostava de alguém e toda essa balela sentimental que todos nós conhecemos) e me arrependo (é, isso acontece bastante também), daí eu fico olhando fotos e isso me deixa decepcionada comigo mesma, eu nunca consigo manter as coisas legais.
Mas esse post não é triste, não pensem coisas assim, é só uma constatação. Dá uma dorzinha no peito mas dá um calorzinho também, sabe aquelas situações que escorre uma lágrima contigo sorrindo? De qualquer maneira eu fico olhando pro passado querendo que ele volte e volte e volte. Queria sentir aquela emoção de novo, sentir meu coração bater daquele jeito de novo, totalmente desconpassado e atropelado tu-dun..tu-dun...tu-du-tu-dun-tu-dun..., não é que eu ainda goste das pessoas que eu fiquei, é que eu sinto saudade por pior que tenha sido, tem pessoas que nos marcam de maneiras tão estranhas.
Em contrapartida tem aquelas que mal aparecem nas nossas vidas e já nos arrependemos e que sempre é um saco de se livrar, essas marcam também, na verdade e pra encurtar a história, todos os nossos erros nos perseguem, né.


De todas as minhas fotos, essa é a mais nostalgica de todas. Pensem o que quiser, mas eu sinto falta mesmo, mesmo-mesmo e dá uma pontadinha sempre que eu sei de algo, fica provocando e é estranho, odeio acreditar em sinais do tipo "ah, mas se eu dou bola é porque pode haver algo", não, Belisa, não há. Mas quem disse que lá no fundo eu consigo deixar de acreditar?

O título é meramente ilustrátivo, SÉRIO.

0 comentários:

Postar um comentário