2009-11-08

why won't you ever know that i'm in love with you?

Estava eu atravessando uma rua do condominio de tardezinha, saindo da padaria e presenciei uma cena engraçada. Tinha uma menina de uns nove anos de idade ajudando uma menina menor a andar de bicleceta, provavelmente eram irmãs. Mais adiante tinha um guri que devia ter a mesma idade da guria mais velha, ele ficou a uns cinco metros a frente dela e o diálogo se seguiu:
- Ô, bonitinha.
- ... Que é que tu falou?

- Hehehe. - guri malandro, óbvio.

- O meu pai tá ali, eu vou lá chamar ele, tu vai ver só.

- Hehehe.

- Peraí que eu vou te pegar agora. - e saiu correndo atrás dele.

Eu segui andando pro meu bloco mas fiquei rindo, me lembrou de como temos valores estranhos quando somos crianças e como não evoluímos tanto assim. O guri saiu correndo rindo dela e ela saiu bem enfezada atrás dele, mas eu garanto que ele estava se sentindo o máximo e o ego dela deveria estar lá em cima.


Faz tempo que eu não quero tanto alguém e isso é tão estranho porque começou do nada, foi totalmente sorrateiro e hoje eu fico rindo sozinha com os meus pensamentos, eu sonho com ele, eu só quero ele, eu fico esperando igual uma idiota esperando pela aula. Ontem eu sonhei de novo contigo e eu acordei tão, mas tão contente que quando eu vi que era um sonho eu fiquei parada olhando pro nada.
Eu nunca roubei um beijo, nunca pedi pra ficar com alguém, nunca me declarei de verdade pra alguém mas talvez isso esteja perigosamente próximo.
E o medo de quebrar a cara, onde fica, Belisa? Fica grudado na minha nuca falando a todo momento que eu chego perto dele, isso sim.

1 comentários:

me disse...

adoro essa nostalgia da qual utilizas para prender o leitor. ;D saudades, coisas de formatura em breve. já tem vestido, sapato e bolsa? ah tri =D
beijones beul, se cuida

Postar um comentário