2008-05-19

Suicide is painless - M*A*S*H

Acabei de assistir Haibane Renmeim tinha falando com o Diego antes e ele disse que era algo sem sentido e que eu não entenderia, mas eu entendi e entendi porque ele não entendeu. É um anime humano demais pra concepção dele, quase um anime"auto-ajuda", pra mim funcionou. Me tirou alguns medos ou parte deles, me ensinou bastante coisas como ser necessário perdoar.
Eu tô numa conversa no msn agora, um chat pra ser mais precisa, a janela tá debaixo do bloco de notas e eu então estou lendo enquanto escrevo aqui, tá sendo uma conversa esclarecedora em partes. Em muitas partes, devo dizer.
Eu queria ficar... Mas não quero mais.
É errado querer que uma pessoa te dê uma atenção diferenciada? Especial? E não ficar se vazando pra todo mundo? Eu tô cansada disso e as pessoas não percebem, que coisa. Não quero mais usted, não quero mais ficar com usted, a tua promiscuidade me enoja, gomen nasai. Não que eu seja um exemplo de castidade, mas eu me comprometo com o que eu sinto e não gosto de mentir e de brincar quanto a isso e quando eu gosto, eu gosto mesmo. Quando eu não gosto a pessoa quase morre pra mim.
A palavra/sigla/coisa ridicula "lol" me irrita também, quer dizer, tu não tem capacidade mental além de lol? Tu sabe o que dignifica lol? Tu sabe porque lol? A pessoa não tem o que dizer e diz "lol". Aquele velho e sábio ditado que diz "se não tem o que dizer, não diga nada" é cada vez mais esquecido, que nojo disso também. Não que seja uma premonição ou algo do genero mas vejo que a cada dia que passa me dá menos vontade de sair ficando com todo mundo e me dá menos vontade de ficar com qualquer um. As pessoas esquecem o que significar ficar ou sei lá, o ato em si, sabe. Uma hora tu tá ali, beijando a pessoa, no maior clima legal e depois nem conversam, nem se falam, nem sabem o nome do outro e ainda dizem que "ficaram só por ficar", é um uso mutuo, né? Eu usei o otário que ficou comigo e ao mesmo tempo ele me usou e todo mundo acha isso o MÁXIMO. E ainda tentam explicar coisas como "ah, ninguém é de ninguém, tem que aproveitar a vida", ah, vai pra puta que pariu. ._.
Não quero mais usted, não quero mais pensar em um dia ficar com usted. Eu tô com nojo disso tudo e eu não preciso de sexo pra viver, sinceramente. Decifra-me ou vai tomar no cu, cansei dessa palhaçada nojenta.
PS.: Ou me dá atenção ou não, e atenção exclusiva, eu odeio ficar em segundo plano, se tem alguém mais interessante em qualquer aspecto simplesmente para de falar comigo, eu não tenho saco pra essas coisas e sim, eu consigo unir comportamento no msn com comportamento na real, não pensa que eu vou te tratar bem na minha frente se tu não fez isso no msn. E não, eu não tô perdendo nada, quem tá perdendo é usted, eu tô só eliminando mais uma coisa escrota da minha vida.

3 comentários:

Duquesa Astarte disse...

Bom eu naum tenho certeza de qm tu tah falando, mas posso ter uma ideia!!!
:(
Esse post naum é bem um post p se comentar, ´mais um desabafo....
Creio eu.....
Mas digo uma coisa, no fim tu sempre descobre, q nunka vai ter a atenção total de alguém, pq a gente mesmo naum consegue fazer isso.
E outra, atenção total de uma pessoa é coisa q cansa no final...
Entom nem exige isso, pq dependendo da pessoa, tu infelizmente n\um vai ter...
Mas eu te dsou atenção, naum te prometo 100%, e nem o tipo de atenção q tu qr, mas eu te ouço sempre q tu quiser, e tu sabe disso, to aki p isso
Fui
Amo
(L)

Anônimo disse...

Quanto Odio No Seu Coraçãozinhu Menina...Se O Cara É Bundaum Começa Deletando Do MSN...Isso Ja Ajuda Bastante...Depois Apaga Do Orkut PRa nem Lembrar Mais Dele...Com O Tempo Tu T Acostuma Com A Inexistencia Da Pessoa E Passa A Voltar Ao Q Era Antes...E Sei La..."Sei Q Nada Sei Pois Quanto Mais Sei Mais Vejo Q Nada Sei" Mais Ou Menos Isso Disse Certa Vez Um Grande Filosofo Amigo Meu ^^

Quanto Mais T Conheço Mais Vejo Q Tenho A Conheer...Mais Tu Me Surpreende !

Por Isso Como Disse Sua AMiga Duquesa...Naum É Algo Q Dê Para Comentar...Mesmo Pq Naum Quero Falar Besteira (espero ja naum ter feito isso) E Tu Acaba Ficando D Cara Comigo Tb...Ainda mAis Se For Desse Jeito Mostrado No Post.

Bjus E Rrépi Bãsfdei Tchu Iul /o/

Hique disse...

=* te amo coisa loira.

Postar um comentário