2008-10-21

Good Enough - Evanescence

Ai, que sono! Eu não dormi de novo e estou tentando me manter acordada, duvido conseguir, me perdoem. Fiquei de ir ver o tapete vermelho pro SEA, os envelopes e de arrumar um emprego mas sem condições, tenho que olhar pro teclado ao digitar e isso não significa um bom sinal, isso significa que eu estou ficando desconcentrada. Hoje de manhã eu procurei, procurei e procurei uma imagem pra por nesse post mas não encontrei, então vai alguma coisa aleatória, o Diogo me ajudou a procurar mas não tivemos bons resultados.
Falando em Diogo, estou triste. Estou triste porque o dia da premiação está chegando e a cada dia que passa se confirma mais que ele não estará na festa. Eu fico feliz por um lado mas triste por outro, fico feliz porque ele não vem por um motivo nobre e justo, ele está assumindo as responsabilidades e dívidas que tem e isso é muito bom, mas eu fico triste porque no final das contas ele não vem e eu queria tanto do fundo do meu coração que ele viesse, se eu pudesse eu pagava as passagens dele mas não posso faze-lo, isso me deixa triste porque vamos estar todos bem vestido, lindos e perfumados e ele não vai estar presente, me deixa triste porque isso é quase como um baile de formatura daqueles fodões das escolas americanas e o Diogo seria o meu par (s2).

Di-kun, quer ir ao baile comigo? :)
Se tu disser que não eu prometo entender, se tu escolher ir com a Bruna eu prometo entender também.

David escreveu algo no subnick como "Quem quer passar o dia das bruxas fudendo a noite toda comigo?"
(14:55) (D) Chirrin - Chir: olha meu subnick '-'
(14:56) SoftwareGirl: OIQ EU EU EU
(14:56) SoftwareGirl: *sejoga* ~~~~/o/
(14:56) SoftwareGirl: pegaël david baba1
(14:56) SoftwareGirl: APODHIpohpHFPOHspofh
(14:57) (D) Chirrin - Chir: oAIEFUhoiAEUFHoiAEUFHoiAEUFHoiUAEF
(14:57) SoftwareGirl: Que tu vai fazer no dia das bruxas? Prgramação especial?
(14:57) (D) Chirrin - Chir: tenho 3 lugares diferentes prair, dois estão confirmados e vc?
(14:57) SoftwareGirl: :-O
(14:58) SoftwareGirl: eu nao tenho PORRA NENHUMA
(14:58) SoftwareGirl: nao sei nem que dia cai dia 31 D1" src="./Images/MsgPlus_Img1091.png">
(14:58) SoftwareGirl: que miséria argh1
(14:58) (D) Chirrin - Chir: iouAEFHOiuhAOEFIUhoiuhAEOIFUh
(14:59) (D) Chirrin - Chir: primeiro eu vou fazer um feito ásico as seis da tarde.. fogo dos desejos *-* e anoite eu vou pra vamparty, é uma festa eletronica tipo have com gotico bem loca mesmo.. e delá eu tava querendo ir pra uma casa de Swing '-'

Uns com tanto e outros com tão pouco :~

E você sabe que eu não aguento como todas as garotas querem estar no meu lugar.
Então saiam de cima do meu homem e não tentem me passar a perna!
Porque esse amor é sério, nós estamos seriamente ligados. ;D

Zueeeiii (L) Gwen Stefani :DDD

2 comentários:

Duquesa Astarte disse...

oii!!!
EEEE
o Diogo naum vem
\o/
HSADIUHSDGUIA
ai q horror
não, serio é uma pena q ele naum vem mesmo
u_u
ate eu te ajuadria a pagar as passagem dele se eu fosse rica
u_u
menine, tinha ate eskecido do haloween...
o.o
Q merda
naum tenho nada fazer
vou m fantasiar e fika em casa asombrando banheiro
i_i
bejo

Anônimo disse...

Vou perder duas festas, Réloin e SEA ._. - QUe droga :(

Obrigado pelo post, beul ._.'
Mesmo, mesmo ._.

E Thata...pra não perder o costumo, vai se foder XD


(s2)

Postar um comentário