2008-10-06

SoftwareGirl

As coisas estão muito estranhas em todos os aspectos da minha vida, minha família, meus amigos, meu trabalho ou a falta dele e essas coisas. Acho que algo grande vai acontecer e espero que seja bom, minha cabeça dói de sono agora. Eu não tenho mais certeza se sexo por ser sexo é bom, é óbvio que continua sendo bom mas eu acho que já não é satisfatório e eu talvez queira me afastar disso um pouco mais. É inteiressante, é legal, não é cansativo mas é vazio, não só sexo mas coisas aleatórias em geral.
"Aleatórias", palavra que eu tenho usado bastante de uns tempos pra cá, acho que desde janeiro pra ser mais exata, vou fazer um diário, um grande diário de folhas mesmo. Ao mesmo tempo que quero ter amigos eu quero que eles sejam mais do que isso e de repente me vejo cansada de pensar nisso e então decido "Aff, amigos só e pronto então, o resto é muito cansativo." e acabo aceitando essa idéia ou maneira, acabo acantando esse jeito de não mexer nas coisas, elas estão tão bem assim, não estão? Então vamos deixar tudo assim. As fofocas, opiniões, amores, desamores, estresses, felicidades, tudo num grande momento estático. Gosto de mudanças, aprendo com elas, mas estou com preguiça de encara-las, vou deixar tudo como está. Não é confortavel e eu me coloco numa situação de mão atadas... Ou finjo estão de mãos atadas, é o mais prático de se fazer, mas vou deixar assim.

Mãe - Pra quando o Diogo quer isso pronto?
Beul - Desde quando o Diogo "quer" alguma coisa? Vai ficar pronto quando eu quiser, não tem ele querer.
Mãe - Ihh...
Beul - Que foi?
Mãe - Não é ele que se diz candidato do pai dos teus filhos? Dos seis capetinhas que vocês vão ter?
Beul - É. Coitado, seis, só o que me faltava.
Mãe - Vocês são parecidos demais, credo.
Beul - Hã?
Mãe - Uma hora estão bem e depois estão se matando por algo muito pequeno, por vocês serem parecidos demais que vocês se pegam tanto.
Beul - Tá, mãe, tá. xD

Hoje eu tive uma manhã divertida, uma tarde sonolenta, uma noite conturbada com brigas e uma madrugada evidentemente vazia.

1 comentários:

Duquesa Astarte disse...

Ain!!!
Queria ter feito parte da tua amdrugada....
Mas eu tive uma madrugada em coma. Eu simplesmnete apaguyei e acordei as 9
¬_¬
Eu querendo emendar ate meio dia. Mas dai eu fikei na cama ate 10:50
u_u
rolando de uma ldo pro outro, mas fikei.
o.o
Agora to aki sozinha sem nada p fazer...
q vida tedioasa
i_i
To loka p chegar sexta feira
*-*

Postar um comentário