2008-10-15

Ladainha de sempre

Aê! Quanto tempo!
Fui a Porto Alegre quinta-feira, na realidade à Esteio e foi legal, dormir de quinta a sábado na casa da Thata, domingo fui na redenção com o Vitor e com o Junior, eles são dois amores, o Junior eu não conhecia ainda e eu adorei ele, é difícil eu gostar das pessoas de cara mas eu adorei ele. Tava com saudade do Vitor, nos estudamos quase todo o ensino médio juntos e nos tornamos irmãos naquela época e bem, eu preciso de mais amizades saudáveis como o Vítor, não que ele seja perfeito mas ele é o tipo de pessoa que me acrescenta sonhos e coisas boas, segunda eu fui dormir na Thata de novo, passei a tarde com o o Gabo e a Matroska, decidimos os apresentadores do Sexy Emmy e mais algumas coisas, dançamos Pump e ganhamos fichas em dobro a cada vez que compravamos! Foi divertido. Depois, na hora de eu ir embora, eu estava indo pra estação e um guri aleatório que eu conheci lá no rua da praia resolveu ir comigo, ele disse que ia até a Borges (rua que passa do lado do mercado publico, na frente é e estação) mas acabou indo até comprar a passagem comigo, foi estrããããnho...

Guri: Tu é lésbica?
Beul: Não O_O
Guri: Bi?
Beul: Não...? ._.
Guri: Hmm
Beul: Porque? Pareço com uma?
Guri: Não, exatamente por isso. Tu não fala como uma ou anda como uma lésbica, sabe...
Beul: Ah :3
Guri: :3

Não saquei, se eu não parecia com uma porque ele perguntou? Deve ser porque eu estava com a Matroska antes, gomen Mah. :D
Cheguei em casa terça e com várias idéias em mente e até mesmo empolgada mas o Diogo não quis a minha ajuda e então eu fiquei quietinha. Depois eu tava olhando orkuts da vida e tal e eu vi as fotos da Bruna, do final de semana, ela foi pro Beto Carreiro e tal e tinha uma foto do domingo, de quando ela e o Diogo se viram e eu fiquei com inveja de ínciio, depois fiquei com raiva :/, depois fiquei com ódio :/, depois eu pensei, e essa foi o resultado final e espero que permanceça, que eles formam um casal perfeito.

0 comentários:

Postar um comentário