2009-01-22

Postagem 100

Dentro de alguns dias eu farei um ano de blog! Muitas coisas aconteceram e eu talvez as relate no dia 11 de fevereiro que é o real aniversário do blog, vai ser interessante.
Nesse momento eu estou ouvindo uma música que entre 2004 e 2006 eu ouvi muito que era quando eu ouvia pijama show no rádio pra dormir e o Mr P. tocava todos os dias Sob Um Céu de Blues dos Cascavalentes, o Diogo acaba de dizer que é uma merda de música mas eu sei que a Thata tanto discorda dele como garanto que cantaria essa música comigo, a moral é que marca um tempo da minha vida e é muito nostalgico e algumas coisas da música eu entendo melhor agora do que a 2 anos atrás (nossa, já faz dois anos?)

"Me arranje uma bebida forte e uma companhia na cama." não PRA e sim NA. Aprendi a diferenciar, rs.

Comprar mangás, trabalhar pra pagar contas, me esforçar no "vestibular", por fotos no orkut e porra, isso me dá MUITA preguiça ultimamente! Achar o que resta do meu pendrive pra eu poder ler os e-mails e guarda-lo a sete chaves pra ninguém pegar e nem nada acontecer a eles, ser mais responsável, pensar e entender como eu vou morar e pagar a minha faculdade caso eu passe (e se eu passar, meldels, acho que vai ser foda porque só tem 10 vagas), pagar o Diogo ¬¬, enfim, muitas coisas pra fazer e pouco tempo e pouca vontade pra postar.

Sobre pessoas, adorei conhecer a Fuu e o Higow! Foi muito divertido, sem não me toques, estavamos pela diversão, jogamos sinuca e eu consegui sair bonita em duas fotos em um dia só, olha que incrível! Entramos no mar sem roupa after noite de bebedeira foda de tequila \o/, gostei de tequila mas arranhou minha garganta e isso não foi cool. Gabo tem sido uma revelação pra mim, tem sido muito interessante e eu tenho sentido vontade de sair com ele por ele ser divertido e é gostoso conversar com ele (embora tenha que fazer ele prometer que ele não vai falar nada pra ninguém antes de contar um segredo ¬¬). Marina e Mariana se fuderam e eu nem ligo muito, sinto uma leve culpa por ter projetado a situação mas só, o resto foram elas e sabe, quando não se quer fazer algo a gente realmente não faz, acho culpa necessária mas meio idiota, é meio idiota a Marina ficar com a Matroska e se sentir culpada mas depois ficar com a Bah e a Fuu e ainda tirar fotos estando de aliança (da Mariana) de mãos dadas com a Fuu, quer dizer, cadê a culpa? Não acho legal mas enfim, por isso acho culpa necessária mas se é pra se dizer culpada então realmente sinta-se culpada, sei lá.

Eu ia colocar fotos legais aqui mas o meu pc tá em rede com o do Di-Kun e eu só consigo acessar com o pc dele ligado e ele acabou de desligar e sabe, a preguiça é algo foda. Algumas coisas dos ultimos vinte dias seguem abaixo. Ah é, fiquei com o Diogo, finalmente! Me sinto outra pessoa agora, rs.*











Eu e o Di-kun não tinhamos fotos juntos e agora não temos mais fotos separados ¬¬ xD Amo ele, meu amigo, irmão e namorado de dois anos e meio favorito s2 - apanha.

Thata, vou viver a minha vida, prometo, não a dos outros, a minha.
Ari e Camila, morro de saudade de vocês mesmo sabendo que não vão ler o blog.

*-n

3 comentários:

Bruna Milhoretto disse...

SHSAUISHAI tu parece um boneco de posto na quarta foto de cima pra baixo!
E parabéns adiantado pelo 1 de blog (:

Duquesa Astarte disse...

Sim a musica é perfeita, o diogo naum gosta, pq naum entende a intenidade q ela toca a gente ne?
Ele deve ter uma musica q toque ele e tal!!

"Baby, aonde está você? Aonde você foi?"

*cantando descontrolada e começando a chorar*
i_i
Tah parei
^^
ain, to com sauidade, quero colo
bj bj
:*

Anônimo disse...

VSF EU LI O BLOG
nega, eu te amo muito meo, e nunca esqueço de ti, mesmo a gente não se falando mais toda hora no msn, tu continua sendo meu tudo, minha base, minha pessoa especial que me faz sentir uma das pessoas mais especiais do mundo, e não, ~tu não me faz sentir mongol >D
TE AMO MUITO.

e como é coment atrasado, deve ser tu que não vai ler ele XD te amo

p.s. vou comentar no post mais novo, daí tu lembra desse >D

Postar um comentário