2009-01-12

Postagem 99

Eu sempre avisei que um dia isso aconteceria, eu só não sabia como e eu acabava por inventar desculpas de como isso aconteceria. Porque eu não acreditei que aconteceria como todos os outros aconteceram? Que um dia eu acordaria e não sentiria mais nada. Acho que por que era diferente, era mais antigo e mais forte que todos os outros.
Ontem eu tive um sonho muito interessante, eu vi coisas dando certo ou não, pessoas se enganando, pessoas acabam juntos e no final todos estavam passando por um túnel, se recuperando e se divertindo pra esquecer as perdas. Foi um sonho-filme, que mostrava que quando se deixa de sentir algo ou quando se acaba algo não é o fim do mundo, no final das contas estamos sempre sozinhos com os nossos pensamentos, então não é o fim, quero dizer, quem mais nos persegue somos nós mesmos e se eu não me persigo mais então... Acabou.
Faz um ano que eu não me sentia assim, que foi mais ou menos quando paramos de nos falar por algum tempo, e sabe do que? Eu me sinto egoístamente bem. Não quero esfregar na cara de ninguém isso, mas eu me sinto bem mesmo, me sinto leve, espero não sentir ciúme tão cedo, isso cansa a pessoa mentalmente, é um auto-flagelamento, né, Thata?
Meu último post foi exatamente falando sobre isso mas "do lado de lá do muro", digamos que eu ainda estava "prisioneira" disso, era eu que me prendia e tudo mais. Eu poderia culpar pessoas e dizer "Isso é cula tua, se as coisas chegaram nesse nível foi porque tu fez isso" mas não vou, porque a "culpa" não é de ninguém.
No final das contas era eu que sentia, era eu que amava, era eu quem sentia ciúme e era eu que "sofria" e se as coisas não deram certo é porque simplesmente não deram certo. Se eu deixei de gostar talvez tenha sido por coisas que eu vi, ouvi e enfim, ou por não ter sido correspondida, quem sabe, mas no final fui eu que gostei e que deixei de gostar então não tem cabimento eu culpar alguém.

When you go and would you have the guts to say "I don't love you like I loved you yesterday."

Isso é o "menor" dos meus problemas atualmente e não afeta ninguém além de mim mas, Thata, fique feliz por mim, por favor, acho que tu sabe como funciona isso. Acho (e tu sabe disso, Thata) que eu só queria que as coisas fossem como antes, só isso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sim!!
Eu sei como e perfeitamente!! Situações parecidas comigo e tal. E entendo como tu necessita q as coisas voltyem a ser como antes, pq é horrivel o precipicio começar a abrir embaixo dos nossos pes e toda nossa vida ruir. E a gente sempre acaba sendo madura, mas as pessoas naum ajudam, acahm q somos de vidro, q quebramos facil!!
Mas eu sei q as vezes tu ate cai, mas nop fundo tu e dura como diamante!!
(h)
Eu realmente espero q as coisas voltem a ser como antes, mas infelizmente isso naum cabe a ti, isso vai da maturidade dele ne!!
i_i
Bom, acho q e isso, acho q me fiz entender!!
E não pratique amis auto-flagelação. Isso deixa o coração frio como pedra!!
O meu fiko, infelizmente, não consigo em apegar, mas to tentando e vou conseguir!!
(y)
Só espero não recomeçar com a auto-flagelação!!
u_ú

Bruna Milhoretto disse...

be happy.

Postar um comentário