2009-01-30

Antes que eu suma novamente

Ahááá, eu deveria estar dormindo e hã, eu estou com sono! Então eu deveria estar dormindo mas ainda, a moral é que o meu teclado é uma merda, eu deveria ter comprado o outro, pelo menos ele não falharia tanto e bem, clientes recebendo coisas do site o que é realmente ótimo! Fico muito contente porque isso é muito chique e muito da hora e tá na hora de eu começar a ganhar dinheiro. Dia 12 eu tenho vestibular novamente e obrigada Thata por me avisar, o que seria da minha vida sem usted, right? Conheci pessoas interessantes esse mes e hey! É o último dia do mês, o aniversário do blog se aproxima se é que já não passou, nem lembro, rs. A moral é: Hora de investir seriamente num cursinho de inglês para poder realmente ganhar dinheiro na europa, certo, Di-kun? s2 - Diogo se mata agora porque percebe que talvez não se livre da Belisa nem do outro lado do... atlantico. *tava pensando qual oceano era*

"Aham, tô te sacando."

Aquela coisa de depois do Twister com todo mundo bebado, Beul (eu) com a cara mágica de sempre que nunca tinha sido retratada numa foto anteriormente e OLHA, me reconheço numa foto, quando eu me olho no espelho eu me vejo assim e eu tô me achando muito bonita, muito chique e muito da hora na foto, nem ligo pra opinião dos mal comidos de plantão. JOgado no chão o Diogo, óbvio, (O PINGS) ele ainda estava de cueca nesse momento. E mais ao lado o HIgow, Haigow, nunca entendo como se escreve o nome dele, fotos aleatórias do verão.
Sim, estávamos jogando Twister em frente a nova Fortaleza 0.9 na... grama. De meias na grama molhada e bebados, tinha terra também, foi goshtoso.

2 comentários:

Duquesa Astarte disse...

tua vida naum seria nada sem mim fikdik!!!
(h)
IUASDHGUIGHIUSHAGI
ah tri se achando

Anônimo disse...

EU COMENTEI NO POSTAGEM 100 VIU VIU VIU ¬¬

Postar um comentário