2009-01-07

Porto "Alegre"

Sei que faço isso pra esquecer, eu deixo a onda me acertar e o vento vai levando tudo embora.

Olha, as coisas são simples, todos sabemos disso, elas são muito simples. Eu não devo nada a ninguém (espero!) e muito menos aos meus amigos, portanto se eu estragar algo, não vai ser diretamente dos meus amigos, talvez eu "sem querer" fale coisas inapropriadas e que não deveriam ser ditas, mas quer saber? Eu também tenho um coração, olhos e uma infeliz (ou muito feliz) conexão fortíssima com algumas pessoas que eu acabo por saber o que elas estão fazendo ou fizeram, ou seja, o que os olhos não veêm o coração sente SIM, e dói pra cacete.
Tem coisas que eu não gosto de assistir, quero dizer... Eu gosto do Diogo ainda e hm, isso é bastante ruim as vezes mas vai passar, acontece que enquanto não passa eu me fodo parceladamente, com doses queridas e amaveis de visões indesejadas. Ela não tava namorando? Ela não pensa nisso? Culpa é igual a o que mesmo? Aliás, pra que serve culpa mesmo? AAAH! É pra nos "alertar" que fizemos algo errado... Se fizemos algo "errado" e não nos importamos com isso, não sentimos culpa é porque no final das contas não era tão importante assim, por isso a culpa não pesa. Mas se nós fizemos algo errado, sentimos a culpa, a culpa pesa porque foi errado e fazemos de novo, que nome isso leva? No meu humilde (distorcido, dolorido, vingativamente e iradamente contido) ponto de vista isso se chama hipocresia. Porque tu fala e não faz aquilo, entende? "Eu amoo meu namorado, ele é o único pra mim, ele foi o único que me fez esquecer o outro e blá blá blá", ah pára, né. Achei bonitinho mas determinadas atitudes quando feitas repetidas vezes quando tu sabe de alguns detalhes especificos se tornam nojentos, todo mundo sabe disso.
Mas quem sou eu pra falar algo, certo? Ah, eu sou a pessoa que assisto e que não sei trair, que não gosto de trair, que não vejo sentido em trair e que prefere terminar com uma pessoa quando estiver afim de ficar com outra, fora isso eu não sou ninguém pra falar mesmo que essa posição que eu tenha quanto a isso não me dê direito de falar, mas quer saber? Foda-se, o blog é meu mesmo, me processa! :O
Não gosto de ser tratada como criança, não gosto de não-me-toques, não gosto der "Ih, a Beul está aqui, vamos maneirar", não gosto de interromper, de alterar a energia do ambiente, gosto de chegar em um lugar e as coisas prosseguirem como estão, não gosto que a minha presença modifique as coisas porém, algumas vezes, isso é um pouco necessário por conta de consideração, mas quer saber? Nem considerem, não sou fofoqueira, não gosto de me passar por vilã acidentalmente e ainda mais quando alguém (a quem eu iria prejudicar) já está em maus lençóis. Na verdade eu não sou movida por vingança e sim por mágoas, pode não parecer mas isso é real.
"Seja feliz por você, não seja feliz pelos outros, o mundo pode desabar, tudo pode ruir mas se tu for feliz por ti, nada disso vai te afetar, procura a tua paz interior, a tua razão, não a dos outros. Eu passei a minha vida tentando ser feliz e demorei 50 anos pra descobrir que se eu não for realmente feliz por mim, por quem eu sou, nada vai dar certo pra mim. Os outros que se exploda, no final é só tu caminhando sozinho.", muito obrigada senhora que faz teologia na ulbra e que falou comigo as oito horas da manhã na parada do PDB, na hora eu posso te mostrado não ter dado valor, mas isso realmente fez cócegas aqui dentro e cócegas quando feitas de leve são gostosas.

Resumindo... Ou não, lojas atrasadas, voltando pra casa amanhã, Diogo, vai ficar? Temos coisas pra fazer, eu ia dormir na casa do L hoje mas nem vou mais, a desorganização do L com compromissos me irrita e acaba sempre me fazendo falar "Não, eu vou. Espera, tá começando a criar caso? Ah, fica sozinho então", só pra variar Porto Alegre me suga e me fode. Eu só quero saber quando eu vou abrir meus olhos e olhar pro céu com o coração totalmente leve, quando eu vou sentir o vento passar por mim sem ter vontade de ir com ele, quando eu vou parar de bancar a forte e ir chorar no banheiro.

1 comentários:

Duquesa Astarte disse...

Bom eu anum vou comentar muytio, qp eu ando emio emputecidsa, e eu anum quero falar coisas das quais me arrependa depois!!!
MAs eu espero q tu anum fike masl e mande pasta, coisa q tu aj devia ter feito a tempo, faz a emsma coisa qw tu amdno eu fazer, qndo eu tava em situação parecida!!
Bom, é isso!!
Ate daki a pouco, ou ate sei al qndo a gente se ver, pq eu naum sei se vou passar o verão na praia!!

Postar um comentário