2008-07-01

Bodies - Sex Pistols

Gostaria de deixar registrado que eu só estou postando porque aquela vaca da Matroska me pergunta praticamente todos os dias se eu atualizei o blog e eu digo que já vou atualizar. Ultimamente eu até prefiro ficar longe do pc porque eu sei que quando eu sentar aqui eu vou ter tanta coisa pra atualizar e postar que eu vou demorar e só o fato de saber o quanto de coisas que eu tenho que fazer me dá preguiça. Por exemplo: Prometi já dois posts pro Tsundere pro Hugo e não fiz nenhum, um sobre Sanctuary e outro sobre Innocent Lovers, só devo ter credibilidade com o Hugo porque ele gosta de mim e tem fantasias sexuais comigo vestida de maid, fora isso a credibilidade seria zero; Tenho que tomar vergonha na cara e ir pro Corel pra tentar fazer algo pelo Lemon Ai; Tenho que vim pro msn falar com a Matroska, com a Thata, com o Hugo e tal, e não é simplesmente vim pro msn, entendam isso. É vim pro msn com disposição a conversar, ouvir, entender, compreender, aconselhar, acreditar, refletir, resolver, organizar, explicar coisas que eu acabo de obter conhecimento e, algumas vezes, inclusive adivinhar. Não estou reclamando de fazer isso ou de ter que fazer isso, é uma opção minha mesmo mas eu acredito que se é pra mim fazer isso eu tenho que tá com saco e ultimamente eu ando sem saco, sei lá, eu ando enjoada mesmo, eu ando sem saco pra mim mesma e com paranóias na cabeça. Ex.: Todos os dias eu deito a cabeça no travesseiro e imagina como vai ser quando eu vou fechar os olhos pra sempre, no sentido de morrer e acreditem, isso não é uma coisa boa de se imaginar, analisem o meu sofrimento:

"Será que eu vou pegar no sono da maneira como eu durmo quando estou com muito sono e simplesmente não consigo ficar acordada e fico naquele escuro quente e confortavel? Será que eu vou ter medo? Eu acho que sim, eu ja tô com medo agora. Mas será que eu vou sentir que estou morrendo? Será que eu vou saber isso? Será que eu vou sentir minha respiração parar e ficar agoniada com isso como se estivesse me afogando? Será que eu vou ter uma morte surpresa com se eu estivesse andando na rua e levasse um tiro na cabeça? Uma coisa totalmente sem sentido? Será que eu vou pra algum lugar?"

Só de escrever isso eu já fiquei numa crise de panico, sério, eu tenho medo disso e muito medo mesmo, eu tenho até cuidado o que digo, o que penso e me repudiando quando eu desejo algo ruim ou sabe-se lá o quê pra que isso não determine algo ruim pro meu futuro, pra minha pós-vida. E o pior: Será que isso realmente existe de fato? Isso é o que me atormenta. E não, eu não estou pensando nisso agora e somente agora mas sim nas ultimas tres semanas. Todos os dias. Isso tem me consumido por dentro de uma maneira que vocês não tem idéia e tem me atrapalhado e me ajudado em muitas coisas. Tem me atrapalhado no sentido do meu humor negro, é como se eu tivesse medo de tê-lo com medo de que isso me trouxesse um resultado negativo demais que eu não suportaria. Mas tem me ajudado a fazer as coisas quando quero, a não ter medo de dizer que eu amo, que eu gosto de alguém e dizer isso enquanto eu posso fazer. Enquanto eu ainda estou aqui.

Agora saindo desse assunto que me sufoca e que vai me sufocar dentro de alguns minutos quando eu for deitar a cabeça no travesseiro de novo, vamos falar do que não interessa. Quem diria! Bruna minha filha, vose está ficando com meninas, comoasin/ Isso me fez pensar sobre mim e essa situação, um dia eu vou acabar ficando com uma guria, acho que não vou conseguir fugir disso mas é engraçado, acho que eu conseguiria manter um relacionamento com uma guria, pensei a frio sobre isso ontem. E o L, gente. Ele virou anti-social de novo ou é só impressão? Parece que ele não fala mais com algumas pessoas, sei lá... Ou ele tá "renovando" os amigos ou tá ficando recluso novamente como antes de eu conhecer ele, dou total apoio pra ele se ele estiver fazendo isso. E que apelido é esse? Pudim. Fala sério. Sim, Pudim é o apelido da guria que a Bruna tá ficando/namorando/dando/casando/se revelando.

E tem mais uma coisa, eu falei tudo isso mas tem um motivo maior que os meus medos, minha falta de paciência, o dedo fudido da minha Mãe e minha internet que vive caindo. É o meu The Sims! MWUAHAHAHAHA, SIM, EU TROQUEI TODOS VOCÊ PELOS MEUS PERSONAGENS VIRTUAIS, E EU ME DIVIRTO LITROS MWUAHAHAHAHAHAHHAHA, EU FICO NADA MAIS NADA MENOS QUE DAS 3 DA TARDE AS CINCO DA MANHÃ DIRETO NO THE SIMS MWUAHAHAHAHAHAH. - sai correndo pro The Sims de novo.

Ah, eu também acho que estou doente, acho que eu estou realmente com anemia e algum problema gastrointestinal e eu tô com medo de ficar anorexica. x] É. Eu ma tenho comido, e fico de estomago cheio com meia xicara de café com leite e vocês, amigos que me conhecem e me assistem comendo sabem que isso é fora do comum pra mim já que eu sou realmente uma draga. Hoje por exemplo: Eu comi algo lá pelas quatro da manhã. aí eu fui dormir era sete e meia da manhã, acordei era quatro da tarde e comi cinco fatias de sanduiche torrada e uma xícara de leite. Era meia noite e eu tava roendo meu esmalte e pensei "quando que eu comi pela ultima vez mesmo?", eu comi daí um sanduiche de mumu era quase tres da manhã. E eu não sinto fome sabe, eu não sei dizer mais o que é dor de estomago, dor de fome, desconforto ou estomago vazio. E sim, eu tenho emagrecido, minhas calças todas estão caindo, mas caindo mesmo. Só que eu não quero dar trabalho e gasto pros meus pais, eles já estão com tantos problemas relacionados a saúde eles mesmo e com gasto alto e tudo mais. Minha mãe arrebentou o dedo na janela, parece pouco mas ela arrancou a digital inteira do dedo e não pode fazer nada, é da mão que ela escreve ainda por cima, nao pode deixar o dedo pra baixo porque lateja e sangra e atualmente ela tem tido que fazer dois curativos no posto de saúde por dia. Meu pai vai fazer uma cirurgia no olho, ele tem que tirar uma espécie de membrana que tá começando a atrapalhar e el vai ter que usar oculos e conjunto depois que tirar isso, ou seja, mais gastos. Meu irmão tem asma e atualmente tá super gripado... Ou seja, o que meus pais menos precisam é de alguém doente e dando trabalho já que sou eu que tenho assumido tudo por aqui, desde manter a casa em ordem a ir no mercado, cuidar do meu irmão e fazer TUDO por ele então assim, se eu ir no médico e ele diagnosticar algo daí mesmo que vai foder de vez, eñtão eu prefiro ficar assim, vou tentar reverter isso sozinha embora meu estomago nao esteja contribuindo muito, só espero que as as aftas na língua parem. Ainda que fosse no resto da boca, mas na língua? E são várias e grandes ao mesmo tempo e algumas ficam amarelas e DÓÓI pra cacete. A Thata disse que poderia ser por causa de nervosismo e essas coisas, eu já vi que tem pessoas que tem isso mas eu nunca tive isso antes e eu nem ando nervosa. Será que é porque eu tô com medo de morrer? Será que isso tá afetando meu sistema nervoso? Só o que me falta agora eu morrer porque meu sistema nervoso se incomoda com o fato de eu ter medo de morrer, aff. Sério, se isso acontecer dancem em cima do meu tumulo em protesto porque se acontecer o que eu acredito, eu estarei lá \u_u/, firme forte e transparente dançando com vocês em protesto. \u_u/

Eu tive um sonho bizarro que uma guria chamada Ana Juliana se esfregava no L e o Diogo coratava o cabelo e ficava parecendo um pintinho que caiu na água. Euri.

Eu passei no vestibulaaaaaaar pra arquitetura na Unisinos, provavelmente vou trocar pra engenharia mas tudo bem, não sei como eu vou pagar mas tudo beeem. \o/

Evento sábado e domingo, dias 5/6 de julho, Anime World no IPA e nós estaremos lá com o Lemon Ai! Sala de Yaoi e Yuri e quem sabe futuramente Hentai (6). Eu, Thata, Jana e Jc. E quem sabe a gente cate um japa por lá, né, Thata? ;D Tááá, só tu, só tu. -_-

Não foi um post animado mas foi true. Gomen mas esse ainda é o meu diário virtual e foda-se, se for pra ter público achando legal eu faço um fotolog e não um blog.

Di-kun? Aishiteru. >///<

5 comentários:

arii disse...

é bom te ver feliz XD
e tem MUITA coisa pra comentar, mas eu tô cagada de sono, é, CAGADA DE SONO >D

e eu tô um kuh também, porque eu não apareço no seu blog nem sendo xingada, e isso é um absurdo

te amo igual, nega XD

arii disse...

ah, porque tu também não entra no msn pra falar comigo, vai falar com o blerghugo, com a matrofka e com a outra que eu n lembro, VAI VAI VAI

p.s. pqp, a verificação de palavra me mandou um treco enorme: tqtrclqbw

arii disse...

tá bem, perdoada porque não tô ficando muito on ultimamente, MAS EU TINHA QUE TÁ LÁ UMA VEZ PELO MENOS, SUA CASHORA


verificação: dslla

e eu errei

nova verificação: rhptrg

Deathy disse...

Beul, fica falando das nossas noites eróticas por ai que coisa feia. Depois não reclama quando eu soltar o seu vídeo de você cantando que eu gravei. ;D

Duquesa Astarte disse...

Ai fato comprovado!!
É so escrever um post meio emo q lota os coment...
ughsuihgias
Mas sabe, eu me sinto agomniada tbm qndo penso em morte e pa, acho q isso é com a maioria das pessoas. Eu tenho medo de morrer decapitada.Oo
Mas serio, deve ser agoniante, pq naum é q nem a maioria das pessoas acha, q corta a cabeça e puf morre, não, depois da cabeça ser cortada, tu ainda leva em torno de 15 segundos pmorrer, pq o cerebro manda o comando de "puxar" ar dos pulmões, mas dai eu pergunto:
Q pulmões?
Parece ser enraçado, mas deve ser muito agoniante, pq dai tu naum morre com a cabeça cortada, tu morre sufocada.
Mas mudando de assunto!!!
Ai eu tbm tenho q atualizar o meu blog, mas ando taum sem paciencia, naum tenho nenhuma novidade na minha vida, fora q ando tão p baixo sabe?
E sobre a Lemon Ai, ela vai bombar, mas o jc naum vai tah junto, ele vai tah na sala da ufrgs, entaum vai ser eu, tu, a jana e a nat!!
>D
E siim, pretendo ter um japa nesse evento!!
\o/
Mas só eu....
u_u
Tu naum te aproxime!!
ò_ó
suhdaiuhgsuia
Ai, amo vc...
Ate sexta ou sabado!!
kissus

Postar um comentário