2008-07-09

J1 - Mallu Magalhães

Well I take a notebook, I'll walk away. This try took makes me say...

Então, cá estou novamente. Final de semana com Super Anime World, acordei cedo pra caramba sábado e domingo, vim pra casa segunda, sexta fiz a minha matricula *-*, passei o final de semana na casa da Thata, foi divertido. Ah, conheci a "maravilhosa e cativante" Pudim... E não gostei, HÁ! E ela me odeia agora, HÁ! Nem tô, sério. Não tenho porque gastar meu latim com ela e nem meu tempo, eu posso fazer coisas muito mais legais como visitar meus amigos que eu vejo menos, como o L! Né? Muito mais produtivo. Eu acho. ¬_¬ E sobre as fotos, eu tirei fotos maravilhosas de cosplayes e o meu celular voltou a dar erros nas fotos e fudeu tuuudooo <o>, moral: Vou usar as fotos que a Thata tirou pra postar no Tsundere, ela tirou fotos legais, mas eu queria as que eu tirei também, né. -.-

Estou me sentindo com cara de gente, acho que o tempo tem feito bem pra mim, acredito estar ficando bonitinha. :3

A partir do dia 8/8 começam minhas aulas, daí toda as sextas feiras eu vou estar em Porto, de vez enquando vou poder até passar o final de semana nos meus amigos ou só dormir sexta na casa deles, vai ser divertido, mas não sempre, né. E sim, eu só vou fazer um dia na semana, ser pobre é foda, quando eu arrumar um emprego eu resolvo isso e também nem tenho muito porque me estressar já que eu acho que vou mudar de curso mesmo, então é menos coisas que eu pago já que vou trocar de qualquer maneira, enfim.

Falando nisso, quinta-feira eu vou a Porto Alegre buscar meu óculos! Sim, eu vou voltar a usar óculos. Nenhum dos meus amigos "atuais" me viram usar óculos porque eu só os conheci lá por meados de 2006, mesma época que eu perdi meu óculos, desde lá venho batendo em placas, pegando onibus errados e ficando com pessoas que ficam feias quando tem luz no recinto e eu as vejo de perto. Portanto se eu parar de falar contigo depois de colocar o óculos ou agir de maneira estranha é porque talvez eu não o reconheça ou tenha me assustado muito com a mudança. O lado bom? Ah, espero virar uma nerd gostosa, sabe, algo como a Amy Tokito(quem dera).


Meu óculos é vermelho também. Ahn? Ahn? Sacou a cantada? ;o

Tem guris que tem uma certa tara por gurias com uma aparencia meio nerd... Vou tentar me aproveitar disso, quem sabe sair da minha atual situação melancólica (leia-se tirissa).

Espero poder ir a Porto Alegre logo de novo, mas espero também arrumar um emprego de uma vez. Ao mesmo tempo que quero ir quero também não ir. Sabe, as situações de relacionamentos e suas confusões que sempre acontecem quando eu vou pra Porto me exaurem. Quero ir porque quero ver meus amigos de novo mas não quero ir porque sei que vou me irritar com muita coisa e vou ficar cansada só de pensar em coisas desncessárias que algumas vezes nem tem a ver comigo mas que acaba respingando em mim e eu entro no bolo junto.

Papapapapapaaaaa, will I have to tryyyyyyy again? É, até eu tive que ceder pra música da Mallu Magalhães, é impossível não querer cantar junto.

0 comentários:

Postar um comentário