2008-07-22

I'll Kill Her - Soko

Gomen, gomen, gomen, gomen, gomen, gomen, gomen, gomen, gomen T_T
Por não ter ido no Tsundere ainda, por não ter postado fotos do evento lá ainda, por não estar postando muito, por não estar fazendo porra nenhuma E POR ESTAR JOGANDO THE SIMS YEEAAAAAAHHHH

A mah teve aqui no final de semana passado, tiramos fotos na frente da minha casa, foi legaaaal, ahco que eu fico relativamente bem de óculos. :B
Thata, PARE COM ISSO, MENINË. A Thata tá se... como é mesmo? Praticando flagelação mental, tu já é meio fora da casinha, imagina depois disso , BRINCADEIRINHA, BRINCADEIRINHAAA *bota escudo na frente antes que apanhe*

- msn:
(14:30) Te amo Quer Chá?: Vou tomar banho menina :)
meu orochimaruzinho ta querendo agua LOL
(14:30) AcidGirl: ->
(14:30) AcidGirl: HOIASHDIOHSODA
(14:30) AcidGirl: CREEEDOOO
(14:30) Te amo Quer Chá?: sim sim to vendo XD
(14:30) Te amo Quer Chá?: APOKASPOAKSPAOKSAPOSKAPOKS
(14:30) AcidGirl: NAO LI ISSO MEO

(14:33) Te amo Quer Chá?: isso q eu falei no significa q meu orochimaruzinho ta sujo heim ¬¬
(14:33) Te amo Quer Chá?: AOPSKASOPAKSPOAKSAPOSKAPOSKA
(14:33) Te amo Quer Chá?: Ele é muito do cherozo
(14:33) AcidGirl: HAUSIODHAOISDOIASHDIOAHSDIHAS
(14:33) Te amo Quer Chá?: enfim não vo fica falando dele
(14:33) Te amo Quer Chá?: OPASKAPOSKASPOKASPOAKSPOKASPA
(14:33) AcidGirl: TÁ PIORANDO OKAY XD

Emoticon da Britney pra ele [boh]. Vamos começar pela mania infeliz de homens darem nomes para seus pênis, eles tem até amizade com eles, conversam e tudo mais, tratam ele como se fosse outra pessoa! Isso é doentio. Sério. E tipo... Como assim OROCHIMARUZINHO? Eu tenho um amigo que chama o pau dele de Jonas (?) e o nome dele não é Jonas e não tem nada a ver com isso mas... Orochimaruzinho? Vamo se situar, vou começar a conversar com a kita também (Y) e não, "kita" não é o nome dela mas é algo menos grotesco que xota, xana e derivados. Imagina que bizarrice, fala sério.
E ah, olha só. O Snow quer que eu vá no aniversário dele mas eu tô totalmente sem dinheiro. Se eu fosse eu iria dormir na casa da Thata na sexta-feira. Mas a Matroska queria que eu fosse na Neo com ela sexta e tal, porque todo mundo vai e lá lá lá. Acontece que como eu disse antes eu tô totalmente sem dinheiro. Dai veio uma conversa dela no msn bem estranha ¬_¬, ela disse que eu ia querer ficar lá o final de semana todo, lá na casa dela, eu perguntei porque e ela disse que tinha comprado algo pra mim e que tinha que ser nesse final de semana, eu perguntei o que era e ela não disse, só disse que tinha que ser nesse final de semana porque era comida e ia estragar. Bom, tem em vista isso quem é que compra um presente pra mim que seja de comer não tendo a certeza de que eu vou poder chegar lá e vai estragar antes? Mediante a isso eu acho que é mentira e ela tá armando alguma coisa pra mim e que tenha alguma pessoa envolvida que só estaria disponível no final de semana e coisas assim... MAS QUE MERDA, EU TÔ CURIOSA PORRA, EU ODEIO FICAR CURIOSA GAAAAAAHHH!! - surta.

1 comentários:

Duquesa Astarte disse...

Eu fora da casinha!!!!
TEU CU É FORA DA CASINHA!!!
Ò_Ó
E ai meldels.....
Orochimaruzinho.;....
UGHASIUHFIASHDUIHASIUGHSUI
Sim eu pratico flagelação contra minha sanidade mental e daí?
E olha eu naum compararia tanto minha situação atual, com a tua situação com ele, talvez por ser duas pessoas diferentes...
Até pq um naum tem anda a ver com o outro, ainda bem.
o.o
So se for tirara a situação mudando pessoa, dai tem um pouko, mas naum é td a ver naum!!
^^
enfim
Amo tu
kissus

Postar um comentário