2008-07-02

I Can't Stop Loving You - Van Halen

Aff, eu odeio gente idiota, simples assim. Sabe quando tu tá de mal humor e dai vem um panaca? Aí o panaca vem e começa a tentar te animar. Eu não sei com vocês mas eu não suporto que fiquem tentando me animar quando eu tô assim. Porque? Simples! Quando se está assim a pessoa nunca tem noção exata do que fazer pra ti animar porque é uma situação em que tu tem que lidar com isso sozinho ou se distrair disso, mas agora ficar um filho da puta fazendo palhaçada na tua frente é ridiculo e mais irritante ainda! E o pior é quando a pessoa reduz a nada a tua situação. Não exatamente a situação mas porra, se tu tá irritado ao extremo deve haver algum motivo e não é uma questão de "ter ou não noção do perigo" por ser algo perigoso da pessoa sair atirando em outra mas sim o seguinte: Tu tá enfurecido com algo e daí a pessoa querida que resolve "te animar" começa fazendo piadinhas sem sentido algum, sem graça nenhuma. Depois do fracaso dele nesse aspecto a pessoa começa a criticar já que ela não conseguiu de um jeito ela começa a se irritar também, o que não contribui em nada, e assim começa a criticar a tua irritação, a tua falta de humor. Daí depois a pessoa começa a avaliar a tua "vidinha" dizendo que os teus problemas não são grandes o suficiente e coisas ridiculas do tipo que deixa qualquer um irritado.

Isso aconteceu comigo hoje :) e pra variar a vaca da minha mãe não para de passar os canais na tv, totalmente idiota.

Ou seja, Leandro quando encontrar uma pessoa MAL, PUTA DA CARA, IRRITADA, FRUSTRADA, TRISTE E REALMENTE DEPRESSIVA não fica fazendo piadinha na volta não, e não fica tentando diagnosticar dizendo coisas como "tu quer ser malvada e não é". Sinceramente eu tô me fudendo pra o que eu tento ser ou não e se é pra vir falar algo do tipo pra mim, nem precisa vim. Sabe, meus amigos percebem quando eu estou nesse estado e geralmente eles não ficam investigando, tentando entender, cavocando em mim motivos porque eles sabem que nunca dá certo, que nesses casos é melhor me deixar quieta e desviar do assunto. Ah, mais uma coisinha :), não quer dizer que por sempre estarmos parecendo bem que nós estejamos assim, não quer dizer que por eu não ficar reclamando da minha vida que ela seja ótima.

Não diminua os problemas alheios por não tê-los.

E é perigo no sentido não de levar um tiro, mas de perder a minha valiosa paciencia que por incrivel que pareça é muito útil quando meus amigos mais precisam e menos esperam precisar.

2 comentários:

Duquesa Astarte disse...

Bom eu ja falaei o q tinha sobnre isso no msn!!
>D
To aki so p impor minha presença!!
^o^
Sabe como é, senaum as pinta tomam conta ne!!
iughsduiaghisd
Ai ai, mas meu eu odeio q menosprezem os problemas alheios, pq so pq eu sorrio, na um qr dizer q eu naum tenha problemas...
E se a gente diz q e serio, é pq é, p saber tem q fikar convivendo 24 horas, naum da p julgar sem isso. Claro q tem os q exageram!!
E q naum venha dizer q falata de emprego, naum é importante na vida, ja q tem tanta gente passando fome. Vai a merda, ele ja passou fome por acaso? Ele ja passou tabalho na vida dele? Acho q naum...
Pq ter um pai q empresta o carro e uma grana de vez em qndo, e tu poder, sair, fazer aula disso e aulda dakilo e copmprar uniforme dissso e akilo, naum é um conceito verdadeiro de passar trabalho!!!!
Deixa ele na vidinha de perfeição e de q sempre tem um com um problema maior!!
Se ele ainda assim naum acredirtar, qndo tu disser q tah mal, manda ele falar comigo q eu dou uma aula do q é realmente passar trabalgho na vida!!
E dai eu conto p ele, como acontece p uma criança ter q amadurecer tão rapido q qndo ve ja tah na idade de realmente ser mulher!!
Bekius minha alemoa!!
Te amo muito viu...
E eu sei q ando fikamos mal, naum querermos palpite, quyeremos um ombro p chorar quietinha e uma mão p fazer cafune!!
*-*

kissu

Hique disse...

Oloko, bem nem vou comentar muito sobre.
Mas pior que eh chato esse lance de ficar diminuindo os problemas dos outros.

Enfim \o/

O meu blog tbm existe blza?
=*

Postar um comentário