2008-07-10

Reaper

Alguém já assistiu isso além de mim e da Thata? Gente, é muito engraçado, sério. Tem o Sam, ele teve a alma vendida ao Diabo pelos pais, e o Diabo é tão simpático, eu confiaria nele. Sem falar no Sock e o Ben, amigos do Sam, eles são muito sem noção, principalmente o Sock.

A questão é a seguinte: Eu vou a Porto Alegre amanhã e ninguém vai me ver, tá todo mundo ocupado, doente, sem dinheiro. Fala sério. Só perdoo a Thata, só. Eu até ia dormir lá mas não vou mais, perdi a vontade. Primeiro que eu teria que pegar um ônibus pra ir até o pdb pra almoçar com a Mah, depois pegar outro ônibus pra ir pro L sei lá quando e coisas assim, depois dormir lá, depois acordar e pegar outro ônibus e pegar o ônibus pra casa. Tá, olhando assim não é grande coisas mas eu sinto que são muitas coisinhas chatas atrapalhando, como se não fosse pra mim ir. Daí resolvi que não vou, sei lá, não tem aquela grande força de vontade e tal. Nem de mim e nem de ninguém, enfim. Não é drama, é só o que eu tô sentindo, não tô reclamando.

2 comentários:

Duquesa Astarte disse...

É!!
eu queria tr ido almoçar contigo no centro!!
Mas no money!!
:(
Enfimm!!!
Reaper muito bom...
Eu quero o Sam p mim, tu ficka com o sock!!
iusdhgiuhaguis

Ei comecei um regime hj!!
>D
E é serio, to no yogurte light, torrada integral light!!!
E palitinhos de cenoura p comer qndo der ansiedade!!!
^^
E é serio, meus batimentos naum baixam de 80/85 por minuto!!
Tava na horas de começar a cuidar, enfim!!
(L)
kissu

Anônimo disse...

Reaper é legal :)
To baixando pra ver.
E vendo friends tbm '-'

Amo-te Alemoa.

Postar um comentário