2009-03-06

De volta mesmo!

Fazia tempo que eu não tinha vontade de postar até porque eu não tinha coisas novas pra contas mas HEY!, agora eu acho que tenho, congratulation for me!
Bem, coisas que aconteceram enquanto eu não postei:

- Diogo veio morar aqui
- Fiz vestibular e passei pra História na Unisinos (YES!)
- Briguei e eliminei pessoas da minha vida, graças ao meu bom senso
- Fiz minha matricula
- Fiz amigos nerds e no verão eu joguei video game todas as sextas-feiras e foi MUITO legal, brigada guris s2
- Briguei muito com o Diogo e conheci ele melhor que nunca, acho que agora é uma nova fase na "nossa" vida por conta disso e por quanto nós nos conhecemos
- Tentei voltar a falar com algumas pessoas e quer saber? Não deu certo, isso me fez pensar que elas nao tem que estar na minha vida também
- Tentei e voltei a falar com algumas pessoas e isso foi bom, MUITO BOM.
- Voltei a estudar, estudar algo que eu realmente amo com todo o meu coração
- Decidi me jogar de cabeça no trabalho e nos estudos de verdade, como eu já deveria ter feito a mais tempo
- Trabalhei, bebi, chorei (chorei MUITO escondida esse verão), dancei muito pump it up, estraguei meu pc tres vezes (ou mais)

Foram muitas coisas, muitos barracos chatos e desnecessários (sim, eu não gosto MAIS de fazer barraco, é boring e ugly), vi dois filmes no cinema esse verão (e isso é RARO), vi Coraline com a Thata e vi Pantera Cor-de-Rosa com o LP, até discutimos como são beijos franceses, quer dizer, foi interessante.
Bem interessante ;3
O próximo passo é o debate sobre beijos japoneses, I hope. :3

Aos meus amigos, irmãos e namorados (ô, tenho vááários) o aviso que estou de volta e que amo todos vocês. s2
Di-Kun e Ari, saudades de vocês, muitas mesmo.

E ah, eu sei que eu prometi postar em 15 minutos, mas como tu foi embora eu me permiti demorar um pouquinho mais. '-'

See ya, guys. :*

1 comentários:

Duquesa Astarte disse...

Entaum, a marcação legal akela\ tem ali nas configurações ue!!
.-.
e menine coraline e muito bom ne?
*-*

Postar um comentário