2008-12-30

Feliz Ano Novo

31 de dezembro de 2008, hoje estou de luto, literalmente. Sabe, eu odeio épocas festivas. Eu não entro no clima nunca, sempre fica meio chato e sei lá, acaba sendo ruim de uma maneira ou de outra. Ano passado foi o melhor ano novo que eu já tive em toda a minha vida, foram com pessoas que estavam se aproximando da minha vida, pessoas que eu conheci naquele dia e pessoas que estavam começando a se afastar de mim. Hoje faz um ano que eu fiquei com o L pela primeira vez e apesar de todas as brigas e tudo mais que nós tivemos eu sinto um pouco de saudade dele, tem fotos de amigos e "ex" amigos meus no meu quarto e em algumas fotos o L está e eu fico pensando "Nossa, como é ruim brigar com o L", mas depois que eu penso isso eu vejo coisas e comentários no orkut dele em fotos e coisas desnecessárias de serem ditas, sabe? Eu não sei, eu sempre comprei muitas briguinhas e de uns tempos pra cá eu escolhi por não fazer isso, eu percebi como isso era desnecessário e acabava me fazendo mal, porque no final das contas quando eu brigo com alguém sempre sou eu que fico mal, sempre sou eu que sinto pelo que aconteceu, sempre sou eu que me arrependo e fico triste sozinha. Pode não parecer mas isso realmente acontece. Ou seja, hoje é um dia que me faz lembrar o L e coisas legais que aconteceram com ele mas também me faz lembrar coisas idiotas que ele já me disse, e eu não falo sobre as coisas antigas (brigas de janeiro, fevereiro e março), falo sobre coisas novas e chatas.
Hoje me lembra também o Snow, a um ano atrás ele estava a dois dias na minha casa, trabalhando como um condenado comigo no quiosque e sabe, ele nunca precisou fazer isso, ele fazia "porque queria", ele não tinha a necessidade de fazer o que fez, me ajudar como fez e eu sou muito grata a ele por isso, é realmente complicado o meu trabalho algumas vezes. Sem falar que no "ínicio" foi ele que me ouviu sobre tudo, lembrar essas coisas me faz sentir ingrata a ele, me faz pensar quantas vezes eu exagerei ao brigar com ele, quantas vezes eu podia ter relevado e quem sabe hoje em dia ainda poderiamos ser amigos como éramos. Mas também me faz pensar: Será que eu não relevei mais do que o sufuciente? Pra mim eu e o Snow vivemos uma situação complicada de intrigas, mentiras, fofocas e coisas alheias, isso nunca tinha nos afetado mas quando o fez foi em cheio e foi meio sem volta, foi ruim. Eu sinto falta do Snow, lá no fundinho eu sinto falta dele mas o meu orgulho é grande demais pra eu adimitir isso saudavelmente, meu orgulho é grande demais pra eu pedir desculpas, pra pedir pra voltar atrás. Meu orgulho é uma merda.
Ano passado, nesse mesmo dia, a Matroska estava aqui em casa também... Não sei o que dizer. É um "caso" em aberto.
Durante esse ano muitas coisas aconteceram, coisas boas, coisas ruins, coisas destrutivas pra mim e para outros, muitas coisas bizarras aconteceram também, foi o ano mais divertido da minha vida com toda a certeza e sabe, eu devo isso a todas as pessoas que me fizeram bem, que me fizeram mal, que falaram ou não de mim, que me julgaram ou não, as pessoas que se importaram comigo ou não. Eu devo esse meu ano a Thata, Diogo, Matroska, Diego L, Brûna, Gabo, TDC, Bruno, Lady Bug, Lucas (Foguinho), Miguel, Snow, Ana Luisa e mais alguns.
Obrigada pelo ano mais divertido e nonsense da minha vida, foi ótimo, eu aprendi muito, me machuquei muito, ri muito, chorei muito, briguei muito, vivi muito.
O amis engraçado (ou não) foi a maneira como as coisas terminaram. Meu ano começou inesperadamente incrivel e o ano prometia e realmente o fez, mas como uma grande brincadeira tudo chegou ao fim, eu fui feliz no ínicio, no meio e no fim, mas foi gradativo. Eu consegui destruir tudo no final (como eu sempre faço com tudo que eu ponho a mão) com as minhas manias horríveis, meus hábitos cliches, meus escrupulos seletivos, meu egoísmo em tempo integral. Para aquelas pessoas que eu consegui destruir parte do ano eu devo as minhas sinceras desculpas, foram muitas e eu sei, eu decepcionei muitas pessoas esse ano, pessoas que eu queriam que fossem importantes pra mim e pessoas que eu queria ser importante pra elas também. No final dos calculos os únicos que sobraram realmente e fielmente ao meu lado (por pura teimosia) foi a Thata e o Diogo, sem falar no Miguel que eu conheci a pouco tempo e eu espero não estragar nada e se eu o fizer, Miguel, me perdoe, as coisas escapam sempre do meu controle e eu não vou por a culpa em outra coisa a não ser em mim mesma, se as coisas acabam mal no final foi porque eu fiz elas serem assim então, se eu o fizer, me perdoe.

- Final de ano é interessante de abrir o wmp, ele sempre trás músicas notalgicas e que nos fazem lembrar de coisas.
Feliz Ano Novo pra todas as pessoas que eu gosto, gostei e que um dia eu vou gostar, que os planos de vocês se realizem, que vocês tenham muita sorte e muitas coisas divertidas e sabem, aproveitem, aproveitem com todas as forças de vocês cada dia porque nós nunca sabemos de um dia vamos atravessar a rua e tudo vai acabar ali.

E por fim e não menos importante, obrigada a todos os que me aturaram esse ano, foi difícil, eu sei, mas foi importante, obrigada.

4 comentários:

Duquesa Astarte disse...

É pior, eu to aki ainda ne? /hum
Q teimosa q eu sou. Será q eu devo deixar de ser teimosa? /hum
Acho q naum, se naum eu anum seria tua amiga ne?
UIASDHGIUHSGUISDHI
nyai amo tu demais!!
*-*

Duquesa Astarte disse...

É, tuipo ele não comnta no meu blog, pq eu anum disse p ele q tenho um blog!!
*ups*
HASDUIGHUIASDHGASID

Bruna Milhoretto disse...

Tipo que eu escrevi um comentário muuuito grande, e deu erro na página, toputa.com!

Bruna Milhoretto disse...

Só vou deixar de novo porque foi algo realmente do teclado pra fora. *respira* Quase choray com o post, muito "que amor". Tu me fez lembrar do L, me fez lembrar que tu foi um marco na minha vida! XD sério, foi depois de ti que eu e ele realmente acabamos "o namoro", não estou sendo sarcástica nem irônica nem falando com ar de desgosto, foi algo bom pra mim! Lembro do dia que a gente ficou a noite toda conversando na Mah, o tanto que a gente riu, que a gente trocou confidências, e o quanto eu fui estúpida depois. Por ter sido contigo, eu deveria ter pensado duas vezes, mas ai, acho que tu entende, ex é ex eu ainda tinha ciúmes. A pena foi ter sido TU, alguém que eu gostei, sério. Incrível como a gente pode agir tão estúpidamente por causa de alguém, mas tudo passa por que ninguém é palhaço né meo! aaaloca adoro essa frase! XD Mas então, te admiro cara, tu pode pensar "porra, ela fala isso porque nem me conhece direito" pode ser, mas acho que tu tem uma cabeça boa, comofas/ rs. Peço desculpas por qualquer encômodo, rere. E que agora em 2009 eu seje uma das pessoas que te faça só sorrir.


e descobrir o seu lado homossexual /charm.
-n
XD

Postar um comentário