2009-06-21

Ch-ch-ch-ch-changes!

A evolução é uma coisa meio ridícula de vez enquando, exemplo maior disso é o msn: Quanto mais evoluído, mais lento, até adicionar contatos agora é um saco, ele fica lá "pensando", faça-me o favor, TÔ PAGANDO ESSA MERDA, UÉ.
Nesse meio tempo em que estive fora descobri muitas coisas diferentes:
- Eu sou um alién porque minhas pupilas dilatam e retraem muito rápido e que as minha pupilas geralmente ficam bem dilatas (?)
- Mangakás tem mãos pequenas
- Eu tenho mãos tipo Holic, dai eu fui desenhada pelo CLAMP (essa há muitas controversias, que sonho seria se eu realmente tivesse sido desenhada pelo Clamp ¬_¬)
- Que é dificil ser telemarketing, gente, é dificil, vamos parar de xingar as pessoas aí.
- E por fim, vou sentir falta dos meus colegas da facul, mimimi. ç_ç MAS EU VOLTO, PORRAAAAAA

Beul - Comuna (na frente) - Silvio - (ao fundo) - Ariane - Thaís

Beul - Fabrício - Josi - Ariane

Uma aranha realiza operações semelhantes às de um tecelão, e uma abelha envergonha muitos arquitetos na construção de sua colméia. Mas o que distingue o pior arquiteto da melhor abelha é o fato de que o arquiteto constrói sua estrutura na imaginação antes de erigi-la na realidade.
Karl Marx

0 comentários:

Postar um comentário