2009-06-05

yes, yes, YES!

E daí que agora eu posso falar: Consegui um emprego!
Lá onde a Thata trabalha, na Contax! Yes! *-* Sim, eui fui lá, passei em todas as seleções e só falta levar os papéis. E porque eu não falei nada? Ah, porque sempre que eu conto algo tem sempre alguém botando olho. :B

QUERO ROUPAS DA FIREFOX e não achei caro, viu? Não me importo de me chamarem de comprada, vendida, paga pau e o caralho, nem dô bola, quero e ponto final e vou ser muito feliz com as minhas roupas da Firefox.
Amanhã eu vou pra casa! Acho que vai ser um dos meus últimos finais de semanas decentes e tudo mais então eu vou aproveitar ao máximo com as pessoas que eu quero! E sabe dia dos namorados? Acho que esse ano vai ser divertido. - Belisa planejando passar o dia dos namorados sozinha caminhando comendo pipoca na redenção. :D
E não, não é que eu não tenha com quem passar ou algo assim e sim que eu quero passar assim, sei lá, me deu vontade.

Sobre o MSN: Limpeza de contatos, se você me ver off por mais de 48hs é porque você foi deletado e/ou excluído. :D

2 comentários:

Mac disse...

Hum, tu vai se mudar? Bom, mudanças sempre mexem com a gente. Mas tu tem uma melhor administração com isso.
Não, tu sabe que não vai caminhar sozinha na redenção, essa exposição foi um pouco dramática hehehe; feliz e triste ao mesmo tempo.
Quem sabe, a gente possa sair algum dia, mas acho que eu deveria ter sabido mais cedo que tu estava por Esteio.
Uma pena Belisa...
Tu teria gostado de me conhecer, com a mente aberta.

GameOverRafa disse...

AEAEAE, TA EMPREGADA *-*~~
nao descobriram teus defeitos mentais e bipolares! *¬*
e ah, adorei o mangá 2 do slam dunk, vlw <3
falta corre atras do 3 agora ;3~~ IUHSIAODUAD
/fimdesemanafoibom s2

Até o proximo \o
Bjo

Postar um comentário