2009-06-08

Matando tempo

Ainda quero roupas da Firefox e nossa, meu blog na última semana ganhou dois novos seguidores! Um deles eu conheço e a outra não então, hã, pessoa desconhecida seja bem-vinda! [?]
Enfim, a aula foi uma merda e quando eu resolvi sair ela ficou interessante pra variar, passei a aula toda desenhando e pra dizer que eu não anotei nada eu anotei duas frases sobre... Esqueci, mas eu anotei.
- Eu deveria ter respondido e-mails e não respondi;
- Eu deveria ter refeito o trabalho e não fiz;
- O trem deveria ter saído da greve e não saiu.
Ou seja, ninguém fez sua parte pra porra nenhuma, olha que coisa triste.
Meu treinamento começa quarta-feira o que quer dizer que eu não volto pra casa no final de semana e assim sendo eu irei no evento sábado ou domingo, eu vou ver qual dos dois dias eu não vou ter treinamento.

A questão é que uma coisa engraçada tem acontecido:
-> Na segunda fase do meu processo seletivo do trabalho eu cheguei super cedo lá porque não tinha trem mais tarde, então supostamente só eu deveria estar lá mas tinha mais um guri, nós fomos chamados e ficamos numa sala conversando e descobrimos que tinhamos inumeras coisas em comum e ficamos rindo, foi engraçado.
-> Eu fui selecionada e tudo mais e eu nem sabia se ia ver o guri de novo.
-> Hoje eu fui levar os documentos lá na empresa e nem era tão cedo, era quase 10hs da manhã, adivinha quem é que tava lá entregando os documentos também? Haha, foi engraçado, acho que eu vou ter um colega de trabalho divertido. :D

E daí que eu não tô com cabeça pra pegação, e daí? Segundo a Matroska eu não faço coisas normais e eu sou estranha por causa disso. Então tá, o que é que eu vou fazer? >D

- Necrotério.
- ...Oi?
- Hã... Net Virtua, Belisa falando, boa tarde, rs.
- Denise?
- Não, Belisa, senhora.
- Melissa?
- BE-LI-SA, senhora.
- Tá, que seja, então Delisa...
- ... ¬_¬.
- Delisa, né?
- É, pode ser. ¬_¬
- Então, eu gostaria de saber sobre os planos.
- *Beul explica*
- Ah... Mas isso é muito caro e ainda tem limite de download, eu não quero comprar mais não. :/
- Ah não?
- Não. ò_o
- Ahhh NÃO? ù_ú
- NÃO. ò_ó
- Tudo bem então, senhora. *barulhos estranhos começam na ligação*
- Okay... Hey, que barulho é esse?
- *barulho para* Que barulho, senhora? Não há nenhum barulho. *barulho recomeça*
- Tem sim!
- Não, não é barulho, são mantras, senhora.
- Ma... Mantras?
- Sim, estou recitando mantras, senhora.
- Porque tá fazendo isso? :O
- Primeiramente era pra senhora desligar a ligação. ¬_¬
- Ah, eu vou desligar então. Mas porque você continua? ¬¬
- Ah, por nada, senhora.
- Ah, si... GAH!
- *recitando*
- GAAAAH!! - cliente se asfixiando com a própria lingua.
- Net Virtua agradece sua ligação, tenha uma boa tarde. :D

1 comentários:

Maru disse...

HUAhUAHUHAuhA

essa dos mantras é foda XD

Tem umas camisas do firefox, boné, mouse pad... na linux Mall... www.linuxmall.com.br, dá um bizu la xD

Postar um comentário