2009-06-24

Junina

Vontade de ir numa festa junina/julina, elas geralmente são tão legais! Hoje eu e a Ari estavamos falando e acho que iremos fazer uma noite "poker junina" na casa dela.
Ando com muitas vontades ultimamente.
- Vontade de beber quetão
- De rir com pessoas úteis sobre coisas inúteis até me acabar
- De caminhar sem ter o que fazer, arrastar os pés com as mãos nos bolsos e respirar ar puro sem pressa, sabe?
- De internar meu tio, nao aguento mais ele, ele perdeu a pouca noção que tinha. Agora ele olha TV e fica falando com a TV, ele nao pode ver alguem se beijando na TV que começa a gemer e fazer barulhos nojentos sexuais
- De dar fim a coisas que comecei mas que não sei como terminar já que elas já não me deixam mais contente, não me satisfazem mais e tudo mais, sabe, não sei o que fazer.
- Vontade de jogar video game debaixo de um cobertor sozinha, tenho dado muito valor a minha presença, minha solidão.

Não é que eu tenha crescido, amadurecido, me afastado ou algo assim mas eu já não tenho saco pra certas coisas, não tenho saco pra certas piadinhas velhas e hábitos velhos, ciclos que se repetem e me irritam só de saber que eles existem.
Eu não sou cega.
Pode vir e passar o rodo onde quiser.
Pode me evitar e depois tentar lamber.
Pode se apegar a mim por valores superficiais.
Pode tentar tentar me agradar por educação.
Eu não vejo tudo, mas eu acho que percebo muita coisa e não é porque eu não falo que eu vi que eu de fato não vi, tô de saco cheio de ser tirada pra tapada ou sei lá o que, mas continuem fazendo isso, eu nem me importo com vocês que ficam fazendo isso aê pra mim. u_u

2 comentários:

Bruna Milhoretto disse...

oow, eu também tava louca pra tomar quentão né, minha tia até que fez mas foi um SEM alcohol = suco de uva fervendo.

Não é que eu tenha crescido, amadurecido, me afastado ou algo assim mas eu já não tenho saco pra certas coisas, não tenho saco pra certas piadinhas velhas e hábitos velhos, ciclos que se repetem e me irritam só de saber que eles existem. [2]

arii disse...

ME TROCOU POR UMA TAL DE ARI BRÓDER
COMO ASSIM
EU LI TOP EMPOLGADA KKKKKKKK
te amo nega

Postar um comentário