2009-06-02

Fórmula

Sempre precisei de um pouco de atenção. Acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto e nesses dias tão estranhos fica a poeira se escondendo pelos cantos.

Faz dias que essa música fica na minha cabeça, eu não posto desde antes do meu aniversário, coisas muito ruins tem acontecido que me impedem de postar. Acho que eu tenho mais ódio de drogas do que nunca depois dos últimos acontecimentos.

Eu espero que as coisas deêm certo pra mim, eu acho que eu mereço um pouquinho. ;_;
Ou eu tenho feito coisas muito erradas e não mereço;
Ou as pragas realmente tem pego em mim porque sabe, eu pensei que não existem muitas pessoas querendo meu mal mas eu sei que eu moro com uma que deseja fortemente que eu seja atropelada;
Ou não é pra ser;
Ou eu simplesmente não mereço. Mediante a isso eu não sei que opção escolher ou aceitar porque todas elas são tristes, todas elas não melhoram em nada e todas elas são culpa minha.
As vezes gosto de pensar que nós passamos por coisas ruins pra percebemos como as coisas boas são realmenre boas, darmos valor. Talvez eu não tenha dado valor... Acho que é isso.

Tem uma pessoa no meu orkut, o Marcos, dizendo que me conhece, sabe, isso me enxe o saco porque eu odeio que digam isso, me faz parecer óbvia, eu me sinto óbvia. Eu não sei se ele tá se aproximando querendo ser meu amigo ou sabe-se lá o que, mas se for pra ser meu amigo, se ele quer que eu goste dele e essas coisas todas ele já começou pelo caminho errado e mais torto de todos, poor boy. Não que haja uma "fórmula" mas nossa, ele começou pelo pior lado possível e tipo, eu não penso nessas horas em coisas como "mas as coisas são melhores quando começam de maneira diferente, imprevisivel" hã... Isso tudo foi bem previsível, Marcos :D e hm, ele disse que tem sei lá "o dom" de conhecer as pessoas por fotos e detalhes e não sei o que... Eu tenho o dom de mandar os outros tomar no cu. HAUSIHEUIASHEIUSA - perde a compostura pra variar.

Ciúme, ciúme, ai ciúme. Odeio quando eu não quero me importar e acabo me importando, odeio ficar emburrada igual uma criança por causa de um maldito nick, vai se foder. ~_~

2 comentários:

Mac disse...

Bom Beul. Sei que eu fui invasivo, e assim selecionei. Não sou de usar táticas comuns e não estou aqui para agradar ninguém sob simpatias emocionais...
Gosto de ter meu jeito peculiar de abordar as pessoas e às vezes queria que elas tivessem impressões menos mundanas/humanas disto.
Minha aproximação em ti é por que as amigas do Henrique, Matroska e Natasha não chegam aos teus pés, e não tenho medo de falar isso.
Eu gosto de pessoas interessantes, sejam problemáticas, confusas, ou com "incontinências racionais"...; gosto de peculiaridade e legitimidade, e tu tem isso.

Só acho que tu exagera um pouquinho na quantidade que escreve no blog hehehehe. Sério, eu gostaria que tu tivesse mais sorte de encontrar pessoas amplas... fora isso, realmente é melhor ficar com o computador, distrações e shopping, abraços...

GameOverRafa disse...

Ah, merece coisas boas sim Beel :)
nao é que a coisa sobre dar valor teve sentido?
but don't worry about that, se os hindus estiverem corretos, tu vai ser recompensada na proxima vida sendo rica e com asas! *¬*
A proposito, se nao passar aqui nesse final de semana tu merece uma porrada na cara isso sim QQ2 Ò.Ó
Saudade é um troço problematico :'D

caham, whatever

se cuida ;* all will be fine s2

Postar um comentário