2008-04-23

Certas coisas - Lulu Santos

Como irritar um nerd em 8 minutos:

00:06) - isótopo-kun: XDDD
(00:08) CorrosiveGirl: eu sou uma mistura proxima do 5 e 6 HOISAHDOIASHDOIASD
(00:10) - isótopo-kun: 73m f|(_)3n(14 3m l33t?
(00:11) CorrosiveGirl: wtf ¬¬
(00:11) - isótopo-kun: traduzindo:
(00:11) - isótopo-kun: tem fluência em leet?
(00:11) - isótopo-kun: XD
(00:11) - isótopo-kun: 1ss0 3 l33t ^^
(00:11) CorrosiveGirl: eu consegui ler tudo menos fluencia Oo
(00:11) CorrosiveGirl: aiq ue tosco isso
(00:12) CorrosiveGirl: mas pra que serve leet?
(00:12) - isótopo-kun: pwnar n00bs. XD
(00:12) CorrosiveGirl: que tosco xD
(00:12) CorrosiveGirl: sabe qual o problema em leed e em ser ironico? x)
(00:13) CorrosiveGirl: é que quando a pessoa não entende, o idiota passa a ser usted xD~
(00:13) CorrosiveGirl: a a maioria das pessoas não entende leed Oo
(00:13) CorrosiveGirl: OU LEET
(00:13) - isótopo-kun: ..é leeT
(00:13) CorrosiveGirl: porque ninguem usa isso, a graça de xingar alguem eh a pessoa entender isso e ficar puta, dur ._.
(00:13) - isótopo-kun: não
(00:14) - isótopo-kun: para um nerd, a graça é deixar a pessoa sem norte nem sul. XD
(00:14) CorrosiveGirl: convenhamos que nerd não sabe o conceito de "graça".
(00:14) CorrosiveGirl: primeiro porque ele não sabe fazer isso pro resto do mundo
(00:14) CorrosiveGirl: dai ele encontra pessoas que tambem nao sabem
(00:14) CorrosiveGirl: e dai uns riem dos outros pro solidariedade
(00:15) CorrosiveGirl: "ri da minha piada ininteligivel que eu rio da sua ;D"
(00:15) CorrosiveGirl: o.o
(00:15) - isótopo-kun: nada a ver.
(00:15) CorrosiveGirl: tudo a ver tanto que tu não teve resposta pra isso xD
(00:15) CorrosiveGirl: tu sabe que no fundo isso é verdade
(00:16) CorrosiveGirl: xD
(00:16) - isótopo-kun: não é não
(00:16) CorrosiveGirl: é sim xD
(00:16) - isótopo-kun: é que não existe resposta pra tamanha babaquice =)
(00:16) CorrosiveGirl: no no no, existe resposta pra tudo, a diferença é que tu se sentiu ofendido, não tem com o que responder e chamou minha tese de babaquice, ou seja, apelou pra ignorancia xD

Éééééé Mr M, desvenda essa. - Citação L.
Falando em L, o L disse que "não existe mulher bonita e inteligente". Sim, ele me falou isso assim, sem pudor algum, sem medir palavras. Ou seja, ele me chamou de feia. x) DE FEIA. Gomen, pra burra eu nãoo sirvo, nem de longe, então obviamente ele me chamou de feia. Feia que ele ficou algumas vezes, devo citar. û_u DIEGO SÃO JORGE, DIEGO SÃO JORGEEE!! - Sacudindo bandeirinhas.
Meu ex namorado arranjou uma namorada. É. E a guria tem nome de fruta. Ela se chama Bergamota. Ah, tri, ela se chama Tamara pelo que eu vi, tomara que eles sejam felizes. - Queimando bonecos de vudu dos dois. Não, não que eu goste dele ou algo assim, mas sei lá, dá uma vontade que ele se foda, sabe? x) Quem disser que nunca teve vontades assim em relação ao ex (a ex) vai tá mentindo, não vamos ser hipócritas a esse ponto, é feio. E sim, eu sou possessiva, ele é meu ex, ele deveria ficar sendo meu ex pra sempre, pensanod em mim pra sempre, morrendo por mim pra sempre, esse é meu desejoo primitivo, sabe, mas eu sei que ele tem que voltar a conviver em socidade e tudo mais, MAS EU NÃO ADIMITOOO :D
Vamos falar sobre a Matroska. A Matroska, eu amo ela, ela tá procurando sintomas pra Bah.

Sim, ela tá mesmo, quer dizer, eu penso que as pessoas são doentes e tudo mais, mas ela tá realmente pesquisando sobre psicose. E eu estou rindo com isso, estamos tendo essa conversa nesse momento, acho que ela só quer chamar a atenção e que se nós fossemos enquadrar as pessoas que conhecemos em piscose, 90% dela seriam enquadradas com louvor e até com feitos psicóticos. Vou fazer isso um dia com ela, vai ser divertido. Falando nisso, nós abandonamos nossa crianção de magic, vamos voltar logo que pudermos.
Então, a Jahjah falou uns papos sobre Anime Friends e UAU se for acontecer, mas tenho a impressão que é mais conversa do que outra coisa, isso me lembrou agora, aliás, o Snow me lembrou, ele tá falando sobre isso e tal. E eu tava toda empolgada postando aqui e daí começou a dar uma música linda e sei lá, apertou os botões errados e eu fiquei toda, enfim.
Isso me faz lembrar, como eu tava conversando com a Mah, que eu estou colhendo o que eu plantei. Minha mãe, já deve fazer alguns bons quatro anos, ela me avisou e eu não dei ouvidos. Sobre meus amigos. Moral da história? Atualmente eu não tenho amigos perto de mim, nenhum. Eu tenho conhecidos que eu gosto, mas não amigos que eu posso chegar, ir na casa deles conversar num dia que não tem nada pra fazer, sabe, e isso tem machucado bastante ultimamente. Isso é o resultado de amizades bizarras e falsas construidas no passado.

"Alô, necrotério."
"... - musica instrumental de fundo."
"Alô?"
"... Não existiria som senão houvesse o silêncio"
"Oi?"
"Não haveria luz se não fosse a escuridão..."
"... - parando pra ouvir."
"A vida é mesmo assim, dia e noite, não e sim."
"Quem diabos tá falando?"
"Cada voz que canta o amor não diz tudo o que quer dizer, tudo o que cala fala mais alto ao coração."
"Kok-"
"Silenciosamente eu te falo com paixão..."
"Quem é que tá fazendo isso comigo?"
"Eu te amo calado, como quem ouve uma sinfonia de silêncios e de luz. Nós somos medo e desejo, somos feitos de silêncio e som. Tem certas coisas que eu não sei dizer."
"Acabou?"
"Sim. - Fim da música no fundo."
"Kokoro, é tu de novo? Que inferno, sabe, eu tô cansada dessas brincadeirinhas tuas e coisas assim, eu sempre acabo me machucando nos teus esconde-esconde."
"Não é o Kokoro."
"Não?! Só ele falaria uma besteira dessas que me deixaria tão mal assim."
"É a Razão, sempre que o Kokoro vem falar tu me chama, dessa vez eu vim no lugar dele."
"E tu vem me dizer isso? Da próxima vez eu não chamo."
"Abra os olhos, para de mentir pra si mesma, aceita as coisas que tu sabe, não o que os outros dizem mas que algumas vezes eles estão certos também."
"Mas... -"
"Eu não tenho paciência contigo, chega de mentir pra si mesma, saia de uma vez desse sonho eterno de perfeição e de conflitos que não te atingem, chega de fingir que o que as pessoas te dizem não te afetam, exploda de vez com isso, não precisa seguir o coração pra ou a razão nesse estágio."
"E porque essa música?"
"Porque tá na hora de adimitir as coisas, e essa é a primeira delas. Ame e encare isso de frente, não como se fosse passar como uma gripe. - desliga."

6 comentários:

Hique disse...

ah tipo, eu sou um cavalinho =D *pega o dragão* zoo total né.

E eu tenho psicose sabia 8D?!

*pega o crepe de charge fervendo* BELISA VEM CA, TO COM FETICHES NOVOS *sai correndo atras dela*




nomore!

Henry Isoppo disse...

Você REALMENTE tem problemas.

Anônimo disse...

[b][blue]Post Sem Pé Nem Cabeça Ao Menos Para Mim

Mas A Part Da Mah Procurando Sintomas Para A Bah Foi Engraçado !

Bem...Naum Tenhu Muito Oq Dizer...E O L Ta Equivocado...Ele Q Naum Se Liga Nas Garotas Bonitas E Inteligentes...Um Exemplo Claro É A Lena...Eu Sei Q Ele Acha Ela Bonita E Sabe Q Ela É Inteligente !

Enfim...Morrendo D Sono...Vo Pra Sala Assistir TV E Cochilar...E Quando Eu Acordar Do Cochilo Eu Durmo Na Minha Cama !

Bjus E Tal

Duquesa Astarte disse...

qm fala q uma pessoa REALMENTE tem problemas, é q tem prioblemas
ò.ó
Pessoa sem noção!!
Olha eu falo leet!!
*escreve um monte de simbolo sem sentido*
Vc é loser naum conseguiu ler!!!
¬¬
AH!
Vai tomar no cu!!
¬¬
Beul te amo!!!!
Tu tah no meu kokoro, e vc naum é so minha conhecida, é minha miga, minha irmã, e qndo naumntiver mnada p fazer pode vir aki em casa passa o tempo, toma um cafesinho...
SDUH UISDHGUIOSAHGUIAS
Fui
(L)

Henry Isoppo disse...

Astarte.

1° -> eu estava brincando, e a Belisa sabe disso.
2° -> quem pediu pra comentar meu comentário? 8D

Duquesa Astarte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário