2008-04-04

Rádio Blá Blá

Ele adora me fazer de otária
Para entre amigos ter o que falar.
É a onda da paixão paranóica,
Praticando o sexo como um jogo de azar

Uma noite ele me disse: "Quero me apaixonar"
Como quem pede desculpas pra si mesmo.
A paixão não tem nada a ver com a vontade
Quando bate é um alarme de um louco desejo...

Não dá para controlar, não dá.
Não dá pra planejar.
Eu ligo o rádio e blá, blá
Blá, blá, blá, blá... Eu te amo.

Sua vida burguesa é um romance,
Um roiteiro de intrigas pra Fellini filmar.
Cercado de drogas, de amigos inúteis,
Ninguém pensaria que ele quer namorar.

Reconheço que ele me deixa insegura.
Sou louca por ele e não sei mais o que falar
O que eu quero é que ele quebre a minha rotina,
Que fique comigo e deseje me amar.

Chapéu serviu, diz aí? A questão é: Somos todas(os) frustrados ou são os homens que não prestam mais mesmo? Ou será que tá todo mundo num desespero por amar e ser amado? Não sei mais.
Mas que o chapéu serviu nnguém pode negar.

PS.: Odeio Lobão, ele é escroto demais como pessoa.

0 comentários:

Postar um comentário