2008-04-03

PoA

Amanhã as 9:00hs eu vou pra Porto Alegre e fico lá até dia 13, chegarei lá pelo meio dia, vou almoçar no centro com a Mah, depois ela vai cortar o cabelo e depois eu estou sem ter o que fazer a tarde. Idéias?
Olha só, tenho lido algumas coisas, fiquei sabendo de umas outras e não me deixaram contentes. Eu vivo omitindo coisas, eu não minto, sabe, mas omito, tenho que confessar isso. Mas omitir é horrível! É horrível quando omitem coisas pra mim, eu me sinto traída, sei lá, por conta disso eu vou parar de omitir coisas também, okay? Nada como provar do próprio veneno pra saber o quão ruim é, certo?
Ah, eu cortei o cabelo e meu irmão acabou de estragar minhas unhas. Cara, se eu ainda tivesse feito sozinha, mas não, eu paguei, saca? E eu xingo ele e minha mãe me xinga porque eu xinguei ele, ou seja, um evidente absurdo.

Então, quem é que vai me ver?

1 comentários:

Duquesa Astarte disse...

Cara!!!
É foda qndo a gente paga p azer as unhas e alguém estraga!!!
E pior aiunda é qndo a gente mesmo estraga
¬¬
Nyoo ja vem amanha...
Mas a gente só vai ser ver segunda
*chora no cantinho*
To deprimida...
Vou cukltivar cogumelos no cantinho!!!
UHGIAUSHAUI
kissus
Amo!!!

Postar um comentário