2008-04-07

Pipoca doce

Cá estou eu postando mais uma vez de madrugada, atrás de mim estão Mah e LP jogando Halo 3 no xbox, o LP jogando e a Mah "ajudando" e assistindo, parece legal o jogo mas eu acho que não teria paciência pra jogar, sei lá, gráfico bonito e tudo mais, tem aquela coisa de estra segurando uma arma como em CS mas enfim, pessoas atirando perto de mim e coisas assim me deixam um pouco nervosa e eu devo acabr errando tudo. O mais interessante, como a Mah mesmo disse, é que o jogo é todo dublado em português... Ou seja, tu te sente jogando com o narrador da sessão da tarde dublando e também quando eles matam os bichos eles falam "Ai, caralho!" ou "Se tivessem vindo em paz agora não estaria em paz!". Enfim.
E o LP fica tão kawaii de óculos... >< hahaha, acho que ele não gosta de usar, mas fica fofo, enfim.
Muitas coisas aconteceram nesse final de semana! Litros de wilson ontem (cachaça ou vodka + sprite + suco em pó), acho que pérdi de 26x0 pro Diego no Tekken, a Mah me viciou em Eternal Sonata, é tão lindo!, fui na redenção hoje, fui na olaria hoje, conheci pessoas como a Bah e confirmei que ela é lerda pra cacete, enfim... Muitas coisas, eu também bebi TANTO a ponto de pela primeira vez esquecer do que fiz e ter que pedir rpa que alguém me contasse o que eu fiz, dizem que eu até filosofei e fiz outras coisas meio, caham, promiscuas. E waaaa, eu e o LP andamos pela redenção enquanto eu comia pipoca doce e falavamos sobre coisas realmente interessantes, nós fomos até ver o laguinho. A Bah disse que foi romantico haha, e foi, mas não teve nada a ver, foi legal.
Amanhã eu vou pra Esteio pra ficar na casa da Thata já que é aniversário dela e tudo mais, vai ser tri, tô com saudades dela.
Bom, tirando todas as coisas legais e engraçadas e risos e tudo mais eu sempre tenho que olhar as coisas de uma outra perspectiva e tirar consluões sobre isso, enfim.
Já ouviram falar em FG? Então, eu não tinha ouvido falar. FG é "Foda Garantida", pra quem não sabe o que é. De ínicio parece meio escroto e de fato é mas é mais comum do que se imagina. Mas sei lá... Quer dizer, essas pessoas não se sentem objetos? Porque sempre tem um lado mais fraco da história, sempre tem quem usa e quem está sendo usado, quem tá sendo usado não se sente um objeto? Será que essa pessoa se submete a isso por amar demais e só ver essa maneira para estar perto da pessoa? Será que isso de fato não pesa na consciência de quem o faz? Será que as pessoas realmente não se tocam de que uma maneira ou de outra isso é totalmente errado e que a pessoa que ama acaba virando um capacho com o passar do tempo e quem usa acaba por perder todo o respeito que tinha (se é que tinha algum) pela pessoa que está sendo usada? A moral é: Será que o prazer carnal é tão necessário a ponto de ser posto acima dos nossos valores morais, da nossa ética e do nosso próprio coração? A história mostra, tanto a ficticia como a real, que o amor através dos tempos sempre foi posto acima de tudo, inclusive da distância. Se as pessoas se amavam e tinham de ficar distantes elas aindam assim juravam amor ao outro, fidelidade e a coisa toda se reusmia nisso, elas se amavam e sabiam que se amavam e por conta disso não precisavam se afirmar com outras pessoas e também não precisavam satisfazer os seus prazeres carnais com outras pessoas. Afinal de contas todo mundo sabe o quanto é bom estar com quem se ama, com quem se gosta, com quem se deseja de fato. Então porque outras? Poque não esperar? E por favor, não ofendam a minha inteligencia com essa palhaçada de que "homens podem". Mas mesmo avaliando isso será que vale a pena estar do lado de alguém, gostando dessa pessoa, mas essa pessoa não gostando da gente? Enfim, é um assunto complexo que eu poderia debater sozinha nesse meu monólogo durante dias, mas como eu sei que isso é cansativo não vou faze-lo.
Queria que as pessoas me respeitassem mais. Só isso. Acho que todo mundo merece ser tratado como especial, como único.
E ah, guris, por favor, se toquem que falar de outras gurias que vocês estajam afim na frente de uma gria que tu recém ficou é totlamente indelicad, nojento, grotesco e magoa.

- Mariazinha ficou com Joãozinho ontem.
- Hoje:
Joãozinho: NOssa, mas a Aninha é muito gostosa, nossa ficaria com ela, casaria com ela, faria de tudo por ela, e tu viu? Ela vai estar lá no nosso point hoje, eu vou ver ela e isso vai ser foda, já que aquela amiga chata dela que fica empatando sempre, a Suzaninha, não vai tá lá.
Mariazinha: Ahn... Que bom, né? ^^/
JOazinho: Ôô, litros. *¬*
Mariazinha: -_-

Puta que pariu, dá um tempo, né?

1 comentários:

Duquesa Astarte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário