2008-04-28

Interesses

Resumindo os fatos:
Semana de merda, dias de merda, vida de merda, fim.

Eu não sou interesseira, caramba, não faço as coisas por interesse, mas como não sou burra eu peço presentes de aniversário, quem não pede? Tudo bem que eu coloquei como "condição" que as pessoas que vão ao meu aniversário, que nem é festa nem nada, é um encontro de amigos, que levem presente e que se não levarem presente nem precisam ir, mas é claro que isso é brincadeira. Mas é brincadeira em parte! Afinal de contas eu só convidei pessoas que eu realmente gosto, um grupo seleto, pra ir lá, e pra essas pessoas é óbvio que eu dou presente de aniversário, porque eu realmente acho importante, eu posso até não entregar o presente no dia ou não ir a comemoração, mas eu compro presente igual porque eu acredito que é uma demonstração de carinho, sabe. Não precisa ser algo caro, não precisa ser algo grande mas o simples fato da pessoa ter lembrado e se "doado" um pouco no momento de pensar em algo, ir até a loja, gastar dinheiro, sabe, o gesto todo é muito legal. Acredito que nem todas as pessoas pensem nisso quando tem que comprar presentes ou quando ganham, mas eu penso. ._.

Tá, conversei com meus pais. Não vou mais morar em Porto Alegre, eu acho. Porque é obviamente mais barato pra mim estudar em Porto Alegre, trabalhar e morar aqui. O municipio paga 80% do transporte pra universidades em outras cidades! Sabe, até pouco tempo atrás eu odiava morar aqui, não gostava mesmo, não tem nada pra fazer, meus amigos de verdade moram longe e daí era ruim, mas eu tenho visto que não é tão ruim assim, aliás, eu tenho realmente gostado de morar aqui, pela primeira vez em dezessete anos. Eu sempre gostei e gosto de solidão, de paz, de tranquilidade, de sair pra caminhar sem destino e sem hora pra voltar pra casa, de sentir cheiro de grama molhada, do vento do mar, do céu azul e quando começa a anoitecer, ele fica rosa, igual no filme "Vanilla Sky", comecei a amar isso aos poucos e gosto. Amo Porto Alegre, adoro mesmo, mas ainda não é a hora, sem falar que segundo os meus planos eu vou estar em Porto Alegre todos os dias, e se meu emprego me possibilitar, vou passar todos os finais de semana lá, acho que lugar pra mim ficar não falta, posso até revesar casa de amigos, isso é bom também. Sem falar que no meu grupo de amizades as pessoas andam meio estressadas, saturadas, bitoladas, tristes e até alguns sofrendo e isso é contagioso. Amo os meus amigos, gosto de ajudar, gosto mesmo, não gosto de ver eles em situações dificeis, mas eu gosto mais ainda de estar totalmente bem e ir ajudar eles assim, parece que quando eu chego eu trago um vento novo que tenta levar as coisas ruins que acontecem com eles embora, acho que algumas vezes consigo; e se eu estiver ao lado deles sempre, nessa fase, eu vou acabar ficando como eles, e eu não quero isso, me cansa só de ver a Matroska se escabelando pelos relacionamentos dela, o Snow se matando com o trabalho dele, o Diego... morrendo com as doenças dele, porque virou moda o Diego tá doente.
Beul: Ooooi, como tu tá?
Diego: Ah, febre, dor de garganta.

Beul: Ooooi, como tu tá?
Diego: Ah, machuquei o dedo.
Beul: Ah, deve ter sido pouco. ._.
Diego: Não, eu qubrei a unha no meio e machuquei o dedo até a metade (ou algo similar).
Beul: Urgh...

Beul: Oooi, tu tá bem? (já chego perguntando assim)
Diego: Ah, febre e dor de dente.
Beul: Ai, nossa -_-
Diego: É, mas já consigo segurar a palheta.

Vamos começar a doar sangue pro Diego caso ele se mate sem querer.
A moral é que eu convidei o Léo pro outback e eu vou ganhar um presente legaaaal, e isso vai ser legaaaal, mas assim, só uma coisa ruim. Justamente no dia do meu aniversário é feriado, o que é ótimo, mas por outro lado é ruim já que feriado e finais de semana não tem "billabong hour", acho que é esse o nome certinho, é aquela coisa de beber das 18hs até as 20hs em dobro e tal, então assim, vai ter que ser tudo do bolso MESMO, e isso é ruim, porque eu não sou rica como os meus queridos amigos :D, eu sou vileira mesmo :D, ainda estou pensando se vou fazer no dia mesmo ou na sexta-feria seguinte ao meu aniversário, tenho que decidir isso.

Mas ai de quem não levar presente. Eu não falo mais com quem não levar presente. Sério.

7 comentários:

Duquesa Astarte disse...

Eu vou te dar presente!!!
>D
Kissus Amo
(L)

Anônimo disse...

xi.. ainda bem q eu nao fui convidado pq eu nunca levo presente o.o" sou pobre u.u
sempre acho q a minha "presença" já deixa os amigos feliz =P
happy birthday beul =]

Hique disse...

Ai tipo tomara que meu presente seja o melhor só pra vc se sentir culpada de não comentar mais no meu blog =D

Eu te amo mais do que vodka ._.
Então considere isso MUITO²³²³²³²³
Nham eu quero a Belisa u_u"

*agarra* pra eo MAUHAUHUAU (6)

Anônimo disse...

Poutz...Ta Valendo FAZER O Present ?
Achu Muito Mais Simbolico E Sai Financeirament Mais Em Conta !

Enfim...Dou Um Jeito...Ja Tenhu Uma Ideia Em Oq Vou T Dar D Present...Apesar D Eu Naum Ter Sido Convidado Pro Outback...Mas Da Nda :P

Deathy disse...

Há! Nem vou levar presente...não vou também. ;x

Ano que vem eu te dou algo que vale por 2 ou por 1.5.

Duquesa Astarte disse...

Sim elas mordem!!!
Mas elas naum ME mordem sacou
jvisdugh iasdughisud
kissus
te amo

Duquesa Astarte disse...

oi cheguei!!!
Beijus
>D

Postar um comentário