2008-04-17

Pipoca gozada

Aqui estou eu de novo, de volta a minha casa, finalmente usando a minha parte do pc, olhando a Asuka ali com cara de coitada como sempre e meu msn vermelho gritante ao lado com algumas janelas piscando na barra de tarefas. Saudade disso tudo, é ótimo estar entre os amigos, na casa deles, rir e tudo mais, mas também é ótimo voltar pra casa e ganhar um abraço dos meus pais, minha mãe disse que tava com saudade até de me xingar. Porto Alegre me fez ver e pensar sobre muitas coisas, foi bom, acredito que muitas coisas se resolveram lá, conheci pessoas legais, não conheci elas muito a fundo mas foi interessante, acho que vou fazer um balanço das coisas que aconteceram, não necessariamente na ordem dos acontecimentos.
Acho que já estava na hora de eu deixar birras de lado. Né? As pessoas cometem erros, eu cometo erros, e daí, passou, foda-se, sem rivalidade. Porque rivalidade é coisa de rivais, e rivais são rivais por conta de algo, e se elas são rivais por conta de algo elas brigam por algo ou... alguém. E brigar por homem é o fim da picada, não que tenha sido isso o motivo, mas sabemos lá no fundinho que alimentamos isso por conta de um homem e o homem na questão, acredito eu, não merece isso, aliás, nenhum homem merece.
Tem pessoas que fazem coisas para aparecer e isso é tão estranho quando se assisti e se percebe. Num sentido geral, aparecer porque é bonita, porque é legal, porque é gostosa, porque tem master peitos (!), porque é gentil, porque tem muito conhecimento, porque é burra como uma porta, enfim. É estranho ver como as pessoas tem enaltecido as suas qualidade, não, suas qualidades não, seus pontos forte, isso, bem, é estranho como as pessoas tem enaltecido seus pontos fortes. Só que isso é normal até certo ponto, depois de um tempo fica forçado, todo mundo sabe, e daí vem aquela velha história de agir conforme o que pensa, de ser quem de fato é. Tem gente que até corta franja e vende a personalidade por buceta. Isso é estrãããnho... Mas quem sou eu pra falar de franjas?
PDB! Eu fui no shopping Praia de Belas numa sexta-feira, a Mah disse que é o dia dos emos sexta no PDB. Foi legal, foi divertido, tive alguns aborrecimentos, momentos engraçados e coisas meio ridiculas. Quer dizer, quando não tem o que falar não precisa falar nada não, como esfregar coisas bizarras na cara de alguém aleatório (que eu creio não ter sido tão aleatório assim) como a capacidade ou não de pegar mulheres, isso foi gozado. Também vi pessoas sendo difamadas, pessoas sendo elogiadas, pessoas se vingando aos poucos, pessoas sofrendo, pessoas que até ontem era melhores amigos e hoje não querem/podem se ver. E nesse caso em especifico eu não sei se realmente "sinto muito" por eles, quer dizer, era uma situação meio gasta no meu ponto de vista e já estava num nível de um usar o outro meio que incoscientemente então... Mas quem sou eu pra falar sobre usar alguém?
Pude conhecer algumas pessoas melhor do que eu já conhecia, a cada dia eu me surpreendo mais com o autismo da Matroska. Ah tri. Nada a ver, eu realmente me surpreendo com ela, ela é tão pura, sabe? Não no sentido de pureza carnal ou coisas assim, né... Mas pureza no sentido de inocencia, a Mah é tão inocente na maior parte do tempo, ela não percebe que as pessoas querem o mal dela ou fazem as coisas pra atingir ela e isso deve ser tão bom. Ela deve dormir tão bem sem perceber a maioria de mensagens subliminares que são ditas ao redor dela e algumas vezes pra ela, deve ser tão leve e confortável.
Mas dessa vez eu conheci uma pessoa peculiar. Todos olham pra essa pessoa e julgam como inocente, como ingenuo, como puro e casto e tiram pra idiota na maior parte do tempo, tiram pra loser mesmo, na maior cara de pau. E ele só concorda ou sorri com a situação, ele não responde de volta ou revida, ele só sorri e continua a conversa onde estava ou o que estava fazendo. Isso me lembra Midori no Hibi, o episódio em que a aneki do Seiji conta pra Midori como fez ele se tornar "forte" e como ele era quando criança, que ele apanhava dos garotos e só ficava quieto, sorrindo, quase que com compaixão, ele não queria revidar e machucar, ele só continuava ali até que ps garotos matassem a sua vontade. Acho que era isso, mas voltando ao assunto, uma pessoa assim pode ser julgada como loser? Ele, no meu ponto de vista, tem todas as qualificações pra um namorado perfeito, ele sai, ele ri, ele conversa, ele realmente escuta, ele elogia, ele é sincero, ele não gosta de te ver pra baixo, ele é gentil, ele é carinhoso ele é um achado. Mas pelo fato dele não querer revidar as coisas que fazem pra ele e por ele não ter "experiencia" em certos aspectos ele pode ser tratado como um loser? Ele pode ser tratado como um idiota por sempre sorrir? Por sempre brincar? Por ser gentil não importa com quem seja? Acho que sou uma pessoa observadora e analítica. O que eu quero dizer é que eu realmente fiquei admirada com isso, eu não sou uma pessoa assim, até posso ser se eu quiser, mas não está nos meus planos imediatos ser assim, mas é raro encontrar alguém assim em meio a tantas pessoas avessas a esse "tipo de vida", porque eua credito que seja um tipo de vida, é uma opção ser assim, é uma opção não ser amargurado com as coisas que acontecem a volta. E sem essa de "É tão perfeito? Vai lá e fica com ele então!", isso é uma colocação ridícula e infantil só de se pensar.
Vamos falar sobre ciúme. Ciúme é uma coisa estranha, eu acho que fui um objeto de ciúme durante aguns dias e isso foi realmente engraçado, haha. Pode não ter sido, mas foi o que pareceu, e parecer ciúme foi engraçado, eu achei engraçado.

"Vão embora?"
"Sim, quer dizer, não. Não sei, nós vamos ali no Speedy comer e talvez vamos embora de lá ou talvez vamos voltar."
"Nós quem?"
"Eu, a Mah e o LP. É que o LP vai dormir lá na casa da Mah hoje."
"O LP vai dormir lá na casa da Matroska hoje?"
"Uhum."
"..."
"..."
"..."
"Que foi?"
"Nada."
"Nada mesmo?"
"Nada."
"Tá, eu vou lá."
"Não não, vai lá."

Eu achei graça. Eu ri por dentro na hora e ri sozinha depois. E tem ciúme também com os amigos e wa, isso tem me complicado tanto... Porque é assim: Amigos nos querem bem, amigos as vezes sentem ciúme da gente, eu sinto ciúme dos meus amigos, mas é uma invejinha das outras pessoas por não poder estar lá também ou por não ter conseguido estar junto quando aconteceu, entende? Mas meu ciúme acho que acaba por aí, mas tem pessoas que não param com isso, sei lá. Depois de um tempo aquela coisa de "não querer que se machuque" vira um tipo de super proteção e a pessoa perde o tino, se perde tanto que começa a fazer e falar coisas erradas pra ti e sei lá, tu começa a ficar com raiva da pessoa por saber que ela não é assim e porque aquilo que ela tá fazendo/dizendo é errado! E nem sempre é errado mas encomoda profundamente em ouvir e a pessoa tá tão cega que não percebe aquelas indiretas que a gente manda pra pessoa parar, mas ao mesmo tempo tu não quer estourar e falar o que não deve, mas tu tem que dizer! Daí pronto, um dia acontece. E quando acontece e tu tá guardando muita coisa, quando tu já engoliu muitos sapos, tu estoura mesmo e diz tudo sobre tudo o que já aconteceu, tu acaba até se perdendo no que tu diz. O pior de tudo não é dizer o que não deve, mas sim dizer na ordem errada. Eu faço muito isso, eu me estouro e misturo tudo e falo sobre tudo que me encomodou e encomoda e acabo misturando tudo, não faço isso por querer ou pra pessoa me olhar com cara de "que otária, tá falando um treco nada a ver", mas na real tem a ver só que não com aquilo exatamente e enfim. A moral é: Diga, desabafe, mas na ordem das coisas. Não seja egoísta, não de novo, por favor, isso sim magoa. Já aconteceram vezes demais crises de egoísmo e isso sim, a cada vez que aconteceu e acontece me machuca, me magoa. Isso magoa mais do que as minhas escolhas erradas, mais do que meus relacionamentos bizarros e com quem eu fico ou deixo de ficar. Me magoa mais eu precisar de um amigo e ele começar a falar dele, do problema "de sempre" dele, do amor verdadeiro "que ninguém entende". Sabe, eu não gosto e não sou de pedir ajuda, eu não gosto de desabafar, quando eu faço isso é porque eu realmente preciso de ajuda. Não vira as costas pra mim de novo, de novo não.

Já comeu pipoca gozada? Tem pipoca de chocolate com porra no centro de Porto Alegre. E é gostosa.

4 comentários:

Duquesa Astarte disse...

Sim a pipoca gozada é uma delicia!!!
*¬*
E nossa, se uma pessoa q rir o tempo td, e leva td numa boa é um loser...
oO
meldels eu sou uma loser!!!
O.O
E tipo, ciumes é um sentimento primitivo, td mundo snte mas tem varios tipos.
Eu sinto ciumes dos meus amigos, mas naum e uma coisa doentia, acho q é akele ciume q a gente sente de pessoas q a gente gosta, mas naum akele sentimento de possessão e de querer escolher com qm a pessoa vai ser feliz...
Pq isso naum é gostar, isso é uma doença!!
Mas enfim....
Te amo
^^
kissus!!!!
PS: Mas eu acho q tu devia escolher akele da esquerda, pq o da direita é escroto!!!
IDGIUHGIUHSIUAHU
Acho q isso foi ironia ne...
Pois é, talvez....
UHIFHID
Agora fui!
Amo
(L)

Deathy disse...

Eu queria fazer um comentário bom, mas cansei na 5 linha...mas quando eu li pipoca gozada no fim eu tive que vir aqui e escrever qualquer coisa.

Hique disse...

^^"

Deathy disse...

Visitas 700 até 705 são minhas. :D

Postar um comentário