2009-05-16

130 postagens

Na verdade azar é como sorte, felicidade, amor, essas coisas, você nasce com a propensão a ter, é simples. Tem pessoas que nascem propensas a terem sorte, a serem felizes, a amarem por uma vida inteira. Eu nasci com azar. Não entendam azar como "falta de sorte", são coisas distintas.
Por exemplo, é falta de sorte não ganhar na loteria, por mais dinheiro que você deva, por mais rico que queira ser e por mais que isso vá resolver todos os seus problemas ou algo assim ganhar na loteria não é como o salário que você tem direito a receber quando trabalha ou como transar, um dia tem que acontecer, não, se não acontece, pronto, não aconteceu, que assim seja.
Agora azar é você apostar na loteria, manipular a maquina, subornar a pessoa que controla a maquina, saber os números pra ganhar, apostar neles e no dia do sorteio falta luz e a pessoa que você subornou ficar doente. Além deles fazerem o sorteio manualmente o seu plano foi por água abaixo, isso é ter azar, é meu caso.
Azar é quando algo óbvio, comum, corriqueiro, simples, certo deveria acontecer e algo absurdo impede isso. Aliás, quando isso acontece UMA vez é um acaso, um acidente, enfim, é azar mas tudo bem, acontece, nem tudo é perfeito sempre. Mas quando você é SEMPRE azarado daí as coisas começam a enxer o saco, é meu caso. Ultimamente eu só me conformo.
Não consigo emprego?
- Ah, de boa.
Faltando dinheiro?
- Contorna-se.
Nâo consegue ficar com ninguém?
- Deixa, não preciso de ninguém mesmo pra ser feliz.
Não consegue boas notas?
- Ah, eu estudo na próxima.
Saúde vai mal?
- Nada que paracetamol, sono e comida não resolvam.
Amigos te dão as costas?
- Tudo bem, eu nem conhecia a pessoa direito, quer dizer, o que são 3 anos numa amizade, né?
Teus pais não te escutam?
- Ai, normal, né, todo mundo não dá bola pras pessoas de vez enquando.
Teus pais não percebem quando tu está com problemas?
- Alôu, o mundo gira em volta de mim? Óbvio que não.

O que eu quero dizer é que até agora eu me conformei e sério, não é exagero quando eu digo que tenho muito azar embora algum filho-da-puta vá ler isso e vá dizer que é, que eu não faço por onde, que eu não faço por merecer, que eu colho o que eu planto, que a culpa é sempre minha, quer saber? Vai tomar no cu, tua opinião não tá me interessando agora.

Estou chateada sim, estou triste sim, passei metade da palestra inteira chorando sem conseguir prestar atenção na merda sobre a guerra da sesseção e se uma pessoa percebe que eu estou constantemente sob pressão é muito.

Não vou pra casa esse final de semana, não vou semana que vem, só vou voltar pra casa depois do meu aniversário a pedido dos meus pais.

"Então, é melhor tu ficar aí."
"Mas, Pai, eu combinei com os guris que eu ia pra casa hoje."
"Belisa.."
"Pai, é sério, eu combinei..."
"Eu entendi, mas é melhor que tu fique."
"Mas, Pai, eu prometi pro Rafa que eu ia, eu combinei com ele, Pai."
"Mas tu pode ir no final de semana que vem."
"Eu sei disso, mas eu combinei com ele..."
"Eles vão entender."
"Mas o Rafa, Pai..."
"É melhor assim."

Eu tentei, eu juro que eu tentei. Parece pouco, mas eu tentei. Mais uma semana na casa da minha avó, mais uma semana com o meu tio, mais uma semana longe das minhas coisas, dos meus mangás, dos meus animes e do meu irmão e não é só. Sexta-feira é meu aniversário e vai ser uma merda, eu não quero fazer nada, não quero ver ninguém e eu tenho motivos pra isso, as coisas andam uma droga pra mim a ponto de eu ir na biblioteca e ver que tem R$ 12,00 de multa sendo que não fui eu que usei meu cartão, sabe o que é no dia que é o cúmulo do azar tu pensar "Vou pegar um livro, pelo menos vou passar o final de semana enterrada em um livro" e não poder porque tá devendo algo que nem sabia?

Domingo, 17 de maio: Aniversário do Léo, ele me convidou e eu não poderia ir, até parece um sinal pra eu ir, não sei, acho que não vou, 85% de eu não ir, mas nunca se sabe.
Segunda, 18 de maio: Aniversário da Ari, eu não comprei um único presente legal, perdi o endereço dela no msn pra enviar uma carta e é capaz de eu não ter nem R$ 2,00 pra mandar a carta.
Quarta, 20 de maio: Eu deveria assistir um filme pra essa aula do Woody Allen mas a internet na casa da minha avó é uma merda que não permiti eu baixar nada, ela não tem DVD pra eu alugar o filme, como eu vou fazer? Não sei, vou tentar me matar antes como desculpa.
Quinta, 21 de maio: Aniversário da Taísa (espero ter escrito certo), irmã do Visari, era pra eu ir numa pizzaria com eles pra comemorarmos os nossos aniversários. Seria divertido mas não será porque eu evidentemente não vou poder ir porque o destino me ama.
Sexta, 22 de maio: Inglês as 9hs da manhã, isso quer dizer que no dia do meu aniversário eu terei que acordar as 7hs da manhã. Não posso ir pra casa, meus pais talvez venham me ver, não vou ver o Rafa e o Visari, era pra eu ir no Cord fazer algo ou ir no Beirut ou sabe-se lá o que, provavelmente não vou fazer nada e vou ficar na fossa curtindo meus 19 anos sozinha, odeio meu aniversário.
Sábado, 23 de maio: Tenho que ficar em Porto Alegre ainda, tenho palestra pela manhã, quem sabe eu vá pra casa.

Isso me faz lembrar a Matroska me falando sobre o inferno astral que antecede os dias do nosso aniversário. Valeu aê, dessa vez pegou pesado, Deus. (Y)

1 comentários:

arii disse...

ai nega ç.ç
nosso aniversário chegando
e eu to FODIDA, saca, tipo gripe dos infernos, ouvido doendo igual n sei o que, eu to apitando por causa da bronquite e por aí vai
no dia do meu aniversário eu vou ter prova, PROVA

tá difícil de digitar aqui ¬¬
mas eu te amo, nega, e tu pode se apoiar em mim quando te faltar forças pra fazer o que quer que seja

i carry your heart with me
i carry it in my heart

Postar um comentário