2009-05-04

Noite de Sono

Meu final de semana foi simplesmente perfeito até meu tio estragar tudo, drogado fdp.
Tem pessoas com quem eu adoro dormir mas tem pessoas com quem eu odeio dormir.
Adoro dormir com pessoas que me deixam solta na cama, que não ficam me pressionando e coisas assim. Normalmente eu durmo agarrada em alguém mas acabo soltando pouco antes de pegar no sono porque eu simplesmente enxo o saco. Tem pessoas que eu durmo solta na cama e não suporto que cheguem perto de mim e tem alguns que eu gosto de dormir o tempo todo agarrada porque eu não me sinto presa ou sufocada, eu me sinto confortavel mesmo.
Uma coisa que eu odeio é dormir de frente pras pessoas porque tipo, as pessoas respiram em cima de mim e eu odeio o cheiro que sai de dentro da pessoa, eu não sei dizer, mas eu não consigo respirar com alguém respirando perto de mim, eu devo ter uma respiração fedida também, não estou me excluindo. ¬¬
Mas ontem eu tive um sonho estranho, foram momento estranhos.
Primeiramente que eu mal dormi, embora eu estivesse muito confortavel a meu desejo, tinha um vampiro que passou a noite toda grudado no meu pescoço.
O mais estranho é que eu gostava de ficar de frente pra ele, ele tinha a respiração mais gostosa que eu já senti e isso se tornou um vicio durante a noite que também atrapalhou meu sono, resumindo, foi uma noite horrível.
Acho que foi uma das piores noites de sono da minha vida, porque quanto mais sono eu tinha mais eu queria ficar acordada e no dia seguinte o meu pescoço estava mais liso que nunca e ele tava com um cheiro estranho, um cheiro bom.
O cheiro da respiração do vampiro. ;3

1 comentários:

iBeul disse...

lol, sem comentarios >XD
olha! na imagem parece um sapo ali no canto *O*
*provavelmente ambos lembram da Nagase* [?]
ISADHOAIDHADIUAD |D~~

bjo ;*

Postar um comentário