2009-05-19

Lalalá

Daí que eu falei merda, eu avisei que ia falar, não avisei?
Não que isso justifique o que eu disse, mas eu sabia que ia falar e falei, nessas horas a minha "grande maturidade" que muita gente fala vai pelo ralo.
Fazia muito tempo que eu não sonhava com ele e na noite retrasada eu sonhei, doeu um pouco. Não, não foi um pouco, foi muito.

É assim que funciona: Não consigo deixar as coisas bem, não consigo deixar elas perfeitas, sempre me incomoda de tal jeito que eu tenho que estragar, brigar e por aí vai.

O pior dos fracassos é quando tu não consegue se controlar sobre coisas que só tu sabe, coisas que escondemos, já faz alguns anos que eu tento parar de-va-ga-ri-nho, mas fica cada vez mais sem querer, quando eu vi eu já fiz. Será que alguém sabe que eu tenho um hábito compulsivo MUITO FEIO? Haha, acho que não.

2 comentários:

El Peregrino disse...

Eu sei ;x
Ahh tri.

Mas a realidade é que nem sempre vamos conseguir controlar algumas impulsidades, mas com o tempo conseguimos prever quando que isso pode ocorrer e dai sim tentar evitar. Melhoras brotão.

Mac disse...

Amor platônico antigo?
Hoje em dia tu conseguiria suportá-lo ao teu lado?

Postar um comentário