2009-05-01

Resident Evil 5

Daí eu e o Rafa zeramos Resident Evil 5 ontem! *-*
E foi legal, eu acho que se eu jogar mais talvez um dia eu consiga atirar decentemente e viva a 12 *¬*


O resto é o resto. Fui no cinema com a Mih, assisti Divã com a Lilia Cabral e eu gostei ii~
Enfim, estudar, estudar e estudar.
Depois trabalhar, trabalhar e trabalhar.
E se der tempo vou amanhã de novo na casa do Rafa pra tia tarada dele morrer de ciúme dele. Sim, a tia do Rafa é afim dele e só ele nega isso, é o cúmulo.

Rafael = OTANI

1 comentários:

Unknown disse...

QUE MANÉ TIA AFIM OQUE X---X"
tarada pode ser ¬_¬ mas eh ZOA dela XX"..
E pelo menos poe que ela tem 23 anos,
isso tudo ja soa estranho o suficiente D;
enfim, num ligo, e tu ta me zuando de novo
nessa budega de blog HOIAOSIHDOIAUDHAOSI D:

Encontrei minha parceira! n-n
depois de ontem o Cassio viverá
excluido de todos os cooperativos,
quero a Beul nos co-op s2

e como assim "o resto é o resto"? /charm
HIUSODHIOADHOAHISA (666 zoa

Na outra semana você vai apanhar no Street ok?

un, Bye

Postar um comentário