2009-05-14

Rafa vtnc

Eu estava olhando pro Ikki quando meu celular começou a tocar, ele não parava e eu procurar por todos os bolsos da minha roupa estranha e mesmo assim ele não parava, de repente eu achei e tudo ficou escuro, mas ele continuava tocando. "Soneca" ou "Desligar", era as opções que ele me oferecia as 6 horas da manhã, "Desligar", e voltei a dormir até as 6:30, quando eu sai correndo de casa no meio da maldita chuva.

Belisa ama chuva mas estava pouco agasalhada pra enfrenta-la e isso a fazia odiar, não bastava o horário, o frio, o ar condicionado ligado do trem no inverno, a roupa tinha que estar molhada também, sem solução. Chegou no curso numa correria, entrou na sala, tinha uma senhora já sentada lá, se sentiu um lixo por estudar com uma mala e só. De repente o Leonardo chegou, o garoto com quem fez a aula inicial, ele abriu um sorriso estranho de reconhecimento e eles ficaram se olhando rindo na sala, a aula não prestou depois disso. Claro que estudaram, mas ficaram rindo e traduzindo e inventando coisas absurdas como se realmente soubessem falar inglês.
"Como as pessoas podem saudar amigos próximos, familiares e colegas de trabalho?"
"The people can greet with hugs, kisses on cheek or secret hand shake."

Saíram de lá, pegaram o mesmo ônibus e foram conversando animadamente, o dia já não parecia tão ruim, na verdade o dia estava ótimo. Já havia esquecido que não tinha tomado café da manhã, que estava encharcada, que iria pegar o trem gélido de novo e que iria a pé pra casa na chuva ainda, havia esquecido tudo. Gostava de conversar com ele, havia um reconhecimento estranho de ambos os lados... Os assuntos acabavam mas eles sempre tentavam puxar assunto, não havia o que falar mas eles queriam falar.
No final chegaram ao destino onde cada um iria para um lado, ele disse que a casa dele era duas quadras pra baixo daquela rua, era perto, ela disse que ainda tinha que descer até o metro. Nesse momento ele lembrou que fariam a próxima aula juntos novamente e seria exatamente no dia do aniversário dela, ela havia comentado, mas o aniversário dele estava próximo então, era no próximo domingo.
"A minha casa é ali embaixo mesmo e domingo eu vou fazer uma festinha, tu não quer vir?"
"Domingo?"
"Sim, é meu aniversário, vai vir um monte de gente, uma menina de Cabo Verde, outra da África do Sul, umas pessoas que estavam na Austrália..."
"De onde tu tira esse povo todo?"
"UFRGS, minha filha, UFRGS! Hahaha"
"Haha... Ah sim, então, eu não sei se posso vir..."
"Porque?"
"Bom, eu acho que não vou estar aqui no final de semana, eu tenho que ter certeza disso..."
"Façamos assim então, nos falamos no orkut! Eu mando o convite do meu aniversário, o endereço e o telefone e daí tu me liga e a gente se fala."
"Tá bom."
"Vai ser divertido, tenta."
"Uhum."
Se despediram e cada um foi pra um lado, faixas de pedestres diferentes.
Ela desceu a Borges pensando, seria divertido sim, fazia algum tempo que não saia com ninguém, que não conhecia novas pessoas, que não metia a pontinha do nariz pra fora da bolha de amizades que tinha, medo de estourar sem querer. Mas pensava também que sempre sobrava nesses lugares, que não conhecia ninguém... "Mas é assim que as pessoas se conhecem, certo?" ia pensando enquanto ia em direção a RDP pra dançar uma ficha de pump it up antes de voltar pra casa.
O retorno foi assim, pensativo, a chuva faz pensar como nunca, ela faz com que nos concentremos mais facilmente. "Saudade... Mas será mesmo que eu tô sentindo isso? Quer dizer, a poucos minutos eu tinha até esquecido...". Lembrava o que havia sentido a primeira vez que tinha visto o Leonardo, uma sensação estranha e familiar, parecia que já o conhecia e a conversa fluia exatamente dessa maneira, isso incomodava um pouco devido a atual situação que se enfiara.
Entrou em casa, ouviu coisas desnecessárias e precisava avisar a Matroska que não iria vê-la à noite, estava gripada, cansada, molhada, com dor de ouvido e dor de cabeça, não era a noite de sair pra beber e jogar sinuca infelizmente. Ligou o computador, MSN.
Todos estavam online, menos ela, o Rafael estava online, foi falar com ele. Nem pensou, simplesmente foi, quando viu já havia apertado enter e isso a fez pensar ainda mais "O que é que tá acontecendo comigo?", não era de fazer coisas automaticas assim.
Ele respondeu, estava acordado por um milagre, conversasr idiotas, aleatoriedades, coisas que não precisavamos compartilhar mas que falamos por que deu vontade, nada havia mudado então. A dúvida seguia. Começaram a se despedir, ele iria sair e ela iria dormir, havia dormido pouco e sonhado com o ex namorado, combinação perfeita pra uma noite de sono péssima. Ele avisou que ia tomar banho, ela não acabou não dando muita bola, normal, respondeu o que tinha que responder, já estava começando a ficar mal humorada com o sono insistente e com as dúvidas idiotas mas que na verdade eram sem motivo algum erraizadas demais.

x Rαfα 『The Answer Lies..』Hum |3 ~ diz:
*vo da jeito de arrumar o quarto e tomar banho ~___~
mas ta friooo X-X~~ vou ali
CasperGirl diz:
*tah
*e eu vou dormir
*pra trabalhar mais tarde
*'-'
x Rαfα 『The Answer Lies..』Hum |3 ~ diz:
*ta
*e to com saudade, vem logo praga
CasperGirl diz:
*._.
*seu idiota >D
x Rαfα 『The Answer Lies..』Hum |3 ~ diz:
*teu cu ¬¬
*e to falando serio
* çç
CasperGirl diz:
*imagina se tu soubesse de alguma coisa >D


Eu não quero ir pra casa, eu preciso ir pra casa.
Se sem saber ele já faz eu mudar totalmente de idéia e faz as minhas dúvidas irem pelos ares, imagina se ele soubesse o que não iria conseguir de mim. :3

0 comentários:

Postar um comentário