2009-05-12

Fuck Day

Eu queria estudar inglês mas não posso porque meu tio está ouvindo os fones.
Eu queria fazer um curso com palestras mas não posso porque estou em débito.
Eu queria ver meus amigos e minha família nos finais de semana mas não posso porque talvez consiga assistir as palestras.

Eu quero um emprego.
Eu quero ganhar uma aposta. (e vou ganhar, Matroska!)
Eu quero que certas pessoas morem perto de mim.

Falando nisso, quem aposta mais? Vou começar a apostar mais em relacionamentos alheios, melhor que apostar em cartas, cavalos, essas coisas.

If you love me won't you let me know? So if you love me why'd you let me go?

As coisas estão estranhas, muito estranhas. Paixão é uma febre que passa de duas maneiras: Remédios ou pelo tempo, no meu caso sempre acontece pelo tempo... a menos que alguém fique me jogando inesperadamente na chuva a toda a hora, daí eu fico com mais febre, nariz entupido, dor de cabeça, doente. Doente pela pessoa. Acho que eu realmente sou incostante demais, acho que eu realmente sou imprevisivel... ou talvez eu seja previsivelmente imprevisivel.
Não tem só que alimentar, tem que variar também... Tem pessoas que enjoam uma das outras e de seus relacionamento depois de anos, eu costumo enjoar depois de horas, dias.
Matroska está certa: Eu não tenho confiança. Por isso eu sempre acabo procurando nos guris que eu gosto as coisas que eu gostaria de ter, ou seja, confiança. As últimas vezes que eu fiquei cega por alguém foram por pessoas totalmente convencidas e que por consequencia me faziam de gato e sapato, acho que isso mudou, acho que está mudando.
Só não sei se está mudando pra melhor a ponto de eu ter confiança e gostar das pessoas e confiar em mim;
Ou se está mudando pra pior a ponto de eu ter confiança e resolver simplesmente não gostar de mais ninguém profundamente, é como se não precisasse.

É estranho passar o dia feliz e rindo sozinha na rua por alguém e no final do dia tu levar alguns baldes de gelo seguidos na cabeça e acabar a noite pensando em coisas assim.

White Stripes voltando a gravar? This makes me happy.

0 comentários:

Postar um comentário