2008-03-31

Photograph - Weezer

Estava eu, as 06:17 da manhã, procurando uma foto pra recortar pra por num currículo (é ridículo e tosco, eu sei) quando me deparo com fotos até então desconhecidas! Alguém já pegou teu celular e tirou fotos sem tu saber? Então, isso acontece bastante comigo e aconteceu bastante nesse verão. Descobri que tenho fotos da Matroska com porra na boca, do L com cara de chapado (entre outras coisas que não dá pra definiar a fuça dele), do Snow com cara de emo, como sempre, e do meu irmão em poses emo. Olha, eu realmente ri. Ri ainda mais com os meus comentários das fotos, minhas observações maravilhosas e tem até uma foto que o Snow me lembrou a Amy Winehouse com cocaína no nariz, tudo bem, ele não tava com cocaína mas a foto saiu com um brilho estrããããããnho nas narinas dele. Tendo isso em vista resolvi postar fotos aleatórias e com comentários que devem se reparar.
E uau, não é que eu ainda estou com internet? Estou hm, entediada de um modo geral e isso é um saco, a Mah criou um blog, a Thata tá de aniversário daqui a alguns dias, o Snow tá trabalhando como sempre mas... E daí? Quer dizer, eu estive pensando nessa coisa toda de ter um namorado, daí eu me vi numas fotos usando aliança e nunca tinha reparado que tava de aliança nas fotos e enfim, percebi que se eu estivesse namorando eu ainda assim estaria entediada e que, como a minha sábia mãe sempre diz, o lema "eu, você, nosso amor e uma cabana" nunca daria e dá certo. Por mais dinheiro que se tenha pra viver nesse "estilo", se é que pode se chamar assim, seria um saco. Um namorado não é um gênio da lâmpada que resolve todos os teus problemas. Eu tava saindo do quiosque ontem a noite, vindo pra casa, e daí um ônibus, unesul, acho que era o último do dia, lá pelas 22hs, enfim, parou ali na praça e eu pensei e até disse "Ai, podia descer meu príncipe desse ônibus e ele vim me buscar, né.", logo que disse isso pensei "Caralho, porque um príncipe que viria me buscar viria de ÔNIBUS?!". Quer dizer, típico de uma desesperada por uma novidade. Mas como eu ia dizendo, isso só funcionaria se fosse aqueles caras mega ricos que quisesse pagar absolutamente tudo pra ti e dissesse "Olha, vamos pra... Londres!", daí sim seria uma novidade que mudaria minha vida, ou seja, do que adiantaria um namorado rico? Minha vida continuaria um tédio. Colocando os pés no chão: Do que de fato adiantaria um namorado pra mim? Querer se apaixonar eu até entendo, mas querer um namorado?! Só um namorado?! Assim, querer por querer?
Vamos ao que interessa, pérolas do meu celular.

The classic.

- Grrrrr... - L sobre o Snow olhar o xis dele.

O cabelo da Mari tem vida própria! IT'S ALIIIVEEEEEEE GAAAH!!

Foto do meu RG.

Take care, usted pode ser a próxima vítima.
E será MWuhaUWHUhwuaHWUHAuwhAUWHUa. Uma brincadeirinha de nada, não se estressem crianças, coisas piores virão. Não é ótimo brincar assim? Saudável, não? E foi totalmente sem cinismo, antes que alguém se ofenda, tenho a impressão de que existem pessoas que andam com o botão do recalque ligado toda vida. Qualquer coisa que se diga ou que se faça a pessoa se ofende, isso é totalmente cansativo. Tem casos onde tudo que se diz a pessoa se ofende porque de fato serviu pra ela mesmo! Aquela história de "o chapéu servir", mas nesses casos acabasse rindo e fica tudo bem. E por fim e não menos importante os que tem sindrome de perseguição. Como eu. O mundo está contra mim, ninguém presta, todos estão errados e tramando contra a minha pessoa, sempre estão falando mal de mim e se tres pessoas que eu conheço estão unidas em um canto mais afastado de mim e e de repente uma delas olha na minha direção eu sei, EU SEI, QUE ELAS QUEREM ME FAZER ALGUM TIPO DE MAU. PORQUE ESSE MUNDO NÃO PRESTA, ELE NÃO PRESTA.

"Alô, Necrotério."
"Oi, Beul. E aí, tudo bem?"
"Oooi, honey, tudo ótimo e contigo?"
"Ah, tudo okay também... Peraí -"
"Ahn? Ah."
"Pronto voltei, hahaha"
"O que aconteceu?"
"Ah, as gurias acabaram de chegar aqui e estão falando sobr-"
"Mim? Sobre mim?"
"Não, que é is-"
"É sobre mim? O que foi que essas ordinárias falaram agora? Hein? Essas putas, não dá pra confiar mesmo."
"Hei, hahaha, calma, elas só vieram aqui buscar os -"
"CDs? Aqueles que tu nunca me empresta, seu filho da puta? É? Porque pra elas tu faz tudo, pra mim nada, seu cachorro. CACHORRO!"
"Beul, respira fund-"
"Respira fundo o teu cu, seu puto. Definitivamente não dá pra se confiar em ninguém."
"Belisa, tu precisa fazer terapia."
"TERAPIA? TU TÁ ME CHAMANDO DE LOUCA? É ISSO QUE EU TÔ ENTENDENDO? O MEU MELHOR AMIGO ME CHAMANDO DE LOUCA?! EU LIGO PRA TI, COM SAUDADES, E ESSAS VADIAS ESTÃO AÍ E TU VIVE MIMANDO ELAS E COISAS ASSIM, OLHA SINCERAMENTE NÃO DÁ!"
"Mas fui eu que liguei!"
"Perguntei? EU PERGUNTEI?!"
"Não perguntou, mas tu disse que tu tinha ligado e na realidade foi eu... -"
"TEU CU LIGOU, vai insistir muito nessa porra de assunto?! Não sabe mais falar de outra coisa agora?!"
"Beul, olha -"
"TU MORREU PRA MIM! MORREU!!"
"Ahn!? Belisa, tu tá muito estressada! Credo!"
"TEU CU! TEU C-"
"Belisa?"
"Tu tu tu tu..."

Usted já desligou o telefone antes de terminar de falar? É ótimo.

2 comentários:

El Peregrino disse...

Gaaah a minha foto ta até ai >DD

O cabelo da Mari ;x~~
dsopkdasokpdaskopasokpdkaos
Mari <333

(só pra ela n ficar brabinha)
huhu

e tiop Sobre a Carmen...ela fazia papel de Mexicana na serie...opkSAKOPSOPKSOKPAK

Duquesa Astarte disse...

o.O
HSUIHFIUHFI
A foto do rg foi amelhor!!
UIHIUSHGAUISH
Mas enfim....
Agora ta indecisa?
Namorar ou naum naorar eis a quest5ão
IJHIGHSDUIA
Faz assim, vamo arruma um rolo com alguém...
Uma coisa sem compromisso com alguém q pague td
UHSGIUDFHGIU SD
kissus
Amo vc

Postar um comentário