2009-04-20

A BRUNA TÁ COM VÍRUS

Sabe quando uma música não sai da sua cabeça de jeito nenhum? Então, estou com esse pequeno incomodo, a música é ótima e por isso que ela não desgruda.
Then there's you.screaming say something.
I want the ocean right now
I want the ocean rigth now... I GET SO JEALOUS! That I can't even work.

Amanhã é feriado, hoje eu espero ter uma aula ótima, espero que o Diogo veja o quanto eu tenho pra receber embora eu não vá receber nada já que eu devo até o cu pra ele, me irritei com a GVT.
Eles ligam lá pra casa dizendo que vão instalar e não ligam de volta, daí hoje eu liguei e a atendente disse que não há registro de nenhuma ligação da GVT pra nós. Daí eu me acalmei e falei "OKay, então tu pode por favor conferir o que aconteceu com o número X que me foi dado como segunda linha?", ela foi lá e conferiu e haha, óbvio que daí ela achou a ligação e tal, ela disse que foi um erro de informação e que nós primeiros temos que trocar de tecnologia (por os cabos e mimimi) pra depois solicitar a internet pra QUEM SABE tenha disponibilidade. Sério, é um descaso. E ela ainda ficava dizendo "Senhora, eu não tenho porque mentir quanto a isso porque nós realmente queremos abrangir mais áreas e é do nosso interesse a senhora ser nossa cliente", blz, mas porque eles fazem essas merdas então?

Oasis no gigantinho (!), quase cai pra trás quando vi. Eu até pensei em ir mas ah, deu uma preguiça só de pensar, eu ando muito preguiçosa.
Falando em preguiça: Idéias pro meu aniversário? Porque eu não tenho nenhuma. Aceito sugestões dentro dos seguintes padrões:
- Poucas pessoas estarão presentes, menos de dez eu acredito.
- Pode ser tanto em Porto e região quanto em Capão (embora em capão eu prevejo que quase ninguém vai ir)
- Que não me faça ter preguiça
- Que as pessoas se introsem
- Que não gaste muito :/
- Que tenha bebida ou não, sou flexivel perante a isso porém eu me nego a encher o bucho de cerveja no meu aniversário. Acho que tenho o direito de decidir o que ingerir, ai que saudade do Diogo e da tequila que me dá nessas horas ~_~
É, acho que era isso.

Presentes, olha tô com preguiça de pensar, se virem e me deêm algo, acho que eu mereço. ú_u
Minutos pra começar a aula, tenho uma pá de xerox pra ler pra quarta-feira, amanhã é feriado, já disse?
Ah! Ontem eu e o Rafa ficamos lá falando sobre signos e eu descobri que o Rafa é o mais próximo que não vai se matar comigo HOIASHDOIASHDIOAS, oi, Rafa, tá pelo brete? /charm

There I am in the morning... I don't like what I see.
E ainda falando sobre signos, GENTE, eu deveria ter lido eles antes de me apaixonar por pessoas e ficar com pessoas, tava tudo escrito lá:
Cancerianos só vão me fazer sofrer.
Capricornianos nunca vão deixar de ser cabeça dura e eu não vou querer ser mais flexivel por causa disso.
Leoninos vão grudar em mim e eu vou me sentir sufocada.
Librianos... Librianos não existem, eles são um mito.

1 comentários:

GameOverRafa disse...

HIUHSDIOAHDOIASHDOASUIDA
/uiuiui s2
Eu to /charm²

Agente nao se mata mas que tu mexe comigo, tu mexe u.ú IUSHDOAIDHUSAHDIOSADDUIOSA :3

whatever, eu e o cassio vamos cantar feliz aniversario pra vocêeee *-*
E espero te dar algo tambem xP AHSUIHOUIAHDIDS

Bjo x*

Postar um comentário