2009-04-21

Maria Holic

Eu avisei, eu disse que "Uzumaki" era terror e era muito melhor que o "Vampiro que Ri", eu avisei!
Ontem eu dormi na casa do Snow, foi divertido e houve uma coincidencia: Dois dias atrás eu estava fuçando na AnimePaper.net e então eu vi um wallpaper que lembrava um pouco Sayonara Zetsubou Sensei, era de um anime chamado Maria+Holic. E não é que o Snow estava assistindo Maria+Holic? Daí eu assisti uns espisódios com ele, foi beem legal. Tiramos fotos também, essa parte foi uma desgraça.

Hoje é feriado, amanhã tem aula e eu continuo sem emprego, alguém oferece algum ae?
Vou reformar todo meu album do orkut, quero que o Diogo me envie meu psp de volta de uma vez com o meu memory card pra eu poder acessar as fotos. Enquanto isso preciso providenciar cabos e coisas que eu estou sem.
E aí, idéias pro meu aniversário? Acho que eu já resolvi o que vou fazer :s
Ah é, tava esquecendo, feriado de ESTUDO. - zilhões de poligrafos pra ler pra amanhã

Maria Holic

0 comentários:

Postar um comentário