2009-04-09

GVT, oi!

É isso aí, né gente, essa internet de pobre aqui da minha avó está com os dias contados. Por sorte a GVT ligou quando eu estava em casa e acordada, assinei e mimimi, daqui a no máximo dez dias eu vou estar com uma internet de 10MB(sry, guys) que não cai, obrigada, Senhor.

I fall in love with you, there's nothing, nothing I can do...

Já não gostava do Nicolas Cage, o cabelo dele só piora a situação, o cabelo dele e o do Tom Hanks fica cada vez pior e isso me faz não gostar mais ainda deles.

Tom Hanks diz: "Estou perdendo os cabelos, sry, vou virar politico"

Nicolas Cage diz (em sequencia): Adoro minha testa :D Meu cabelo não.

"Final do BBB9 tem pior audiencia de todos as finais", e daí? quem se importa? Quem mandou colocarem a Ana pra fora, ficou um lixo o programa mesmo, já era ruim com a guria, com ela só piorou.

THATA, FELIZ ANIVERSÁRIO! (atrasado no blog)

Já falei que acho que estou apaixonada?
E que isso me deixa contente por que eu só penso nele?
E que não tem (no dia de hoje) pensamentos pra mais ninguém e que ninguém vai conseguir me tirar do sério por causa de coisinhas ridículas do próprio ego porque eu nem ligo, eu nem tô percebendo porra nenhuma? :D E hoje eu volto pra casa e eu sei que o mundo está debaixo dos meus pés, eu vou andar pra onde eu quiser porque eu controlo isso e eu consigo o que eu quero, o que eu realmente quero eu sempre consigo e não há quem diga o contrário. Se eu até hoje não tive algo que eu quis foi porque não me empenhei suficiente e, se não me enpenhei suficiente é porque sabia que no fundo não valia a pena o meu real esforço, no fundo eu não queria de verdade. :D~

I'll find a way it's never too late, I give you my word.
I'll find a place it's never too late for love!

haha x333333 - morre de ternura.

4 comentários:

arii disse...

HÁÁÁÁ GO NEGA! *-*
Ótimo post escroto, quando a gente escreve um assim é porque tá bem pra isso >D
TE AMO
E VAI ESCREVER A FIC >D

Duquesa Astarte disse...

aeeee!!um feliz\ aniversario bem cororido pra eu!1
*_*

Bruna Milhoretto disse...

VACAAAAA, sai daqui com mteus 10 MB, humilha vai. HSIAHSIUHIUAHUISHUAIUSAHI

Anônimo disse...

aeeeee porra!

não sei a qualidade de serviço da gvt, mas se for melhor que a da brt/oi, tá lucrando muito, agora... cuidado com largura de banda nesses planos muito "milagrosos" ahuahuahuhauhauaha

Postar um comentário