2009-04-14

Kiss Day

Daí eu fui pra casa sexta-feira, sexta-feira santa!
Comi camarão (nham!), de noite eu fui jogar video-game com os guris e... deu.

Sábado! Eu trabalhei ¬¬ Daí de noite eu fui jogar video game com os guris e... deu.

Domingo! Ahá, domingo foi um grande dia! Cheguei em casa era 11:30 da manhã, eu passei a noite na casa do Rafa com o Cássio, óbvio que lá pelas 4~5 horas eu peguei no sono e fiquei babando no colo do Rafa enquanto ele e o Cássio ficavam hipnotizados com Killzone 2, mas daí eu cheguei em casa! Dormi, comi, levantei e vim pra Esteio, chegando aqui tudo começou:

- Dor de cabeça
Eu estava sentindo aquelas dorzinha de cabeça que dá quando eu viajo, sabe? É irritante, chatinha, fica com gosto de guarda-chuva na boca, sério, é um nojo. Pensei que fosse fome, cheguei em casa e comi, não adiantou.

- Tontura
Comi e me senti um pouco mal, a dor de cabeça além de não passar começou a me dar uma tontura básica que me fez ir tomar banho. Idéia de gênio! Obviamente aquela água quente infernal e o cloro delícia da cidade de Esteio (200ml de cloro a cada 1L de água) fez eu ficar com aquela ardencia goshtosa nos olhos e mais tontura, repentinamente eu me via me apoiando nas paredes e me segurando no box pra não cair tamanha a repentina escuridão que surge! :O

- Dor de estomago
Primeiro o fundo do estomago, leve desconforto que parece início de uma cólica continua. Segundo uma ardencia leve na boca do estomago, nada muito significante mas já encomodo. Por fim, aquela dor que faz a gente se contorcer e ficar curvado com as mãos na barriga. E não, não é dor de barriga, minha gente (conhece muito bem isso, acreditem), é dor de estomago que não te deixa pensar. Resolvi deitar com os últimos fios de raciocionio que permaneciam no meu ser e o fiz. Arrumei a cama, deitei e ali fiquei.

- Vó
Minha avó aparece e estranha a neta pseudo-ativa atirada na cama, tremendo as 22hs. Pergunta o que eu tenho, tenta me levar no médico e eu, muito esperta e auto-suficiente, digo que não é nada e que vai passar. Minha avó é um ser desconfiado e lá pelas 2hs quando ela foi dormir, perguntou como eu estava e se eu não aceitaria um chá de macela, aceitei e voltei a dormir.

- Helldrugada
Eu tenho o sono muito pesado. Se eu passo mal, tenho febre e essas coisas enquanto eu durmo o máximo que acontece é eu sonhar que eu estou passando mal ou coisas do tipo, eu não acordo por conta disso, mas ontem foi diferente. Eu acordei a noite inteira empapada de suor o/ e as 4hs da manhã eu levantei com o intuito de vomitar. A sorte foi que eu acordei porque senão eu teria vomitado a minha cama inteira dormido (sim, eu sou capaz de fazer isso).

Moral: Meu final de semana foi BOM, mas não tão bom quanto deveria. Fiquei doente de novo, todo final de semana é isso agora, é um inferno. O HORROR! O HORROR!

Acho que eu não estou mais apaixonada, rs.
Paixão é assim mesmo, um dia aparece e no outro dia se vai, foi bom enquanto durou, foi goshtoso. '-'
Hoje (ontem) foi o dia do beijo!



E?

1 comentários:

Unknown disse...

AGENTE NEM TAVA FISSURADO ASSIM NO KILLZONE! >XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

O Cassio que tava ¬_____¬"
eu tava podre morto de sono asiduhaoid =o="
e babado >->"

GAAAH tu só vem na outra semana ;______;"
maldita.

Whatever, até a proxima Beeeel *-*
cya :3~~

Postar um comentário