2009-04-18

Lovely Complex

Hai hai! - japones merreca revitalizado!
Então, acabei de assistir um anime MUITO BOM (Y), muito bom mesmo. Eu sei que eu sempre fico falando "mimimi, sou eu no anime, gente, é a minha cara. é a minha vida ç_ç", mas esse realmente se parece comigo e nem é mentira, é a verdade cristalina e gritante.
Lovely Complex é um shojo comédia (nao sei o nome em japones disso, esqueci, foda-se), mas é MUITO engraçado, eu dei barrigadas aqui e eu chorei, óbvio que eu chorei, quando eu não choro? O Rafa disse que a Koisumi é parecida comigo (disse, não disse?) e é fato: ELA É. Ele disse que ela tem uma personalidade maluca parecida com a minha (disse, não disse? Se não disse... agora disse, não vou me passar por mentirosa, rs.), mas a questão é: O anime se trata sobre romances colegiais e dando foco ao caso de Koisumi e Otani, que além de implicarem muito um com o outro tem uma pequena diferença que atrapalha e deixa muita gente encucada (pelo menos eu sempre fiquei): A altura. Ele tem 1,56cm e ela tem 1,70cm. Dentre outras coisas tem as questões de relacionamentos deles e essas coisas, são ótimos 24 episódios e vale ouro cada um, assista.

Parece fácil falar mas sabe, é um saco ser alta e encontrar meninos altos disponiveis. Eu sempre desejei ser mais baixa mesmo com as pessoas falando o contrário:
"Hoho, mas tu parece uma modelo!"
"Se eu tivesse a tua altura eu iria adorar usar tal roupa!"
"Ai, e eu não precisaria usar saltos e coisas assim"
"Se eu fosse magra e alta como tu nossa, eu estaria realizada!"
"Ai Beul, deixa de besteira, tudo se acomoda perfeitamente a ti. Tu alcança em todos os lugares e sempre chama a atenção quando entra nos lugares, ainda mais quando está com a postura correta"

Olha, vão tomar no cu, começa assim. Não é fácil não.
- Pra ser modelo não basta ser magra e alta como todo mundo pensa, vai se ferrar.
- Existem roupas pra todos os tipos de estatura e as roupas pra pessoas altas geralmente as deixam ainda mais altas!
- Salto. Existem mulheres que não tem a compreensão do salto alto e isso me deprime. Salto alto não é pra ficar mais alta, o salto alto é praticamente uma arma de sedução (depende do salto, vamos aboliar a plataforma, por favor), o salto ele é uma extenção dos pés, dos tornozelos, entende? O pé fica numa posição acrobática linda que só as mulheres conseguem fazer isso se tornar algo estonteante. (e os travestis, muitos deles deixam qualquer modelo no chinelo ao andar de salto). Mas a questão é: O que é uma mulher de salto? É um poste, gente. Nós nos sentimos um poste, podemos não parecer, mas me sinto um bonecão de Olinda, fico até balançando os braços e a cabeça do mesmo jeito.
- Ser magra e alta e se sentir realizada. Eu queria ser baixa e magra e ter um namorado que quando me abraçasse praticamente me escondesse e isso é raro. Nos dois casos, só nascendo de novo.
- Tudo se acomoda perfeitamente a mim: Sabe como foi o início da minha adolescencia derrubando coisas porque eu não sabia até onde iam meus braços? Minha mãe não colocou cantoneiras de plástico (aquelas coisas de segurança pra bebês não baterem a cabeça em qualquer quina) em toda a casa porque pensou "Minha filha é burra e forte, ela vai se fortalecer pelo erro! Ou seja, vai se foder até aprender! HAHAHAHA" e porque é sádica também. E eu não chamo atenção porra nenhuma, eu posso me empinar toda pra entrar num lugar que o máximo que vão falar é "Isso é pra se comover e ajudar com o silicone, querida?".

But the point is, não é fácil arranjar um namorado, não é. Eu já fiquei com um guri que ele falou algo semelhante a "haha, não tô acostumado a não baixar a cabeça pra beijar, rs.", sabe, não foi muito interessante ouvir isso. Não doeu nem nada mas eu fiquei pensando (até porque eu tava meio apaixonadinha por ele na época) que ele só ficava com meninas mais baixinhas, mais bonitinhas e fofinhas que pareciam bonequinhas, as que muita gente chama de "mignon" ou algo assim.
MAS A KOIZUMI ME ABRIU OS OLHOS! :D
Um pouco pelo menos, vou tentar resumir o que eu aprendi com ela:
- Eu sou alta, ponto final. Se adapte, se foda, aceite.
- Finalmente eu vou desencanar e vou siiim olhar pros meninos baixinhos e bonitinhos e fofinhos que dá vontade de levar pra casa *-*~
- Ao ser rejeitada PERSISTA, PERSISTA E PERSISTA. Isso é bom e é ruim, na minha atual situação se eu resolver persistir eu acho que alguém vai me bater de tanto que eu já fiz isso.
- O amor aparece das maneiras mais variadas possíveis.

Koizumi e Otani

Nobu-chan e sua sutileza

Koizumi e as suas alterações de humor deliciosas e nada interesseiras

Enfim, ASSISTA LOVELY COMPLEX, e ah, beijos lindos '-'~, principalmente o do aniversário da Koizumi mas todos são, é que pela diferença de tamanho deles a gente fica imaginando "hã, como isso vai acontecer sem ser muito ridículo?" e acaba sempre sendo lindo, sempre.

4 comentários:

Bruna Milhoretto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Milhoretto disse...

Incrível de como, o contrário do que se tem sempre é melhor. Se eu tenho um cabelo cacheado lindo, eu acho sempre mais bonito o liso, se eu sou alta, eu queria ser baixa. Eu queria ser mais alta, e não ficar completamente escondida quando meu namorado me abraça, me sinto uma anã ¬¬' E é chato, imagina eu na faculdade pareço uma criançinha de 10 anos no meio daquele grnade massa de mulher mais alta T_T~ Mas ow, falando do anime, É MUITO ENGRAÇADO! Nas vezes que ela tenta ser sexy, e fica toda escrota, com aquelas caras toscas! Eu tb chorei, chorei, e tive vontade de encher o Otani de porrada, guri burro do caralho ¬¬.

(post anterior cheio de erros grmaticais, rs, não que esse não esteja, mas foda-se).

GameOverRafa disse...

BEEEEEEL \o
Tu é a Koizumi em pessoa asioudhoia @---@"
Imaginei que tu ia gostar u.u
n-n~~
a proposito, nao disse que voce tem uma personalidade maluca como a dela *desmente* *O*
Mas de qualquer forma sempre achei isso :~~
IOSAUDHIUOASDHAOHUDIASUO (6)

anyway, na proxima vez que vir aqui em casa traz o pendrive again u.ú
te passo o Live Action! x) (e devolvo teu tenjou tenge @-@)
Beijo ;*

Bruna Koisumi disse...

Amo, assiti ontem o ep. do aniversário... agora tô com dó de assistir o resto pq tá acabando !

AMO LOVE~COM XD

Postar um comentário