2009-04-29

Confusion

Arrependimento é um treco foda mesmo, eu me sinto realmente arrependida das coisas, sabe? Quando eu me arrependo aquilo fica me doendo, me cutucando, avacalhando a minha cabeça noite e diz e fica dando umna espécie de cócega desconfortavel no peito, um vazio no fundo do estomago horrivel.
Quando eu digo que me arrependo é porque eu realmente me arrependo. E não adianta a pessoa me desculpar, não que o que o perdão dela (quando é algo que precise ser perdoado) não tenha valor, mas sim que o arrependimento vai continuar ali porque independente do perdão da pessoa eu vou continuar lembrando daquilo que eu fiz.
Eu me arrependo de ficar com algumas pessoas.
De falar algumas coisas.
De agir de algumas maneiras.
De não ter falado quando deveria e de ter falado quando deveria ter ficado quieta.
De ter feito menos quando deveria ter feito mais e ter ficado com aquela idéia "e se" na cabeça.
No final, acho que eu me arrependo de muita coisa e nossa, isso me consome, não é brincadeira não. Não é nada fácil.
Eu posso parecer fútil, mal humorada, ranzinza, insana, sem sentido... Enfim, nomeie do que quiser só que muitas vezes eu estou "nesse estado" porque estou remoendo arrependimentos.
Acho que eu tô sempre remoendo as minhas ações.

Me arrependo de ter ficado com ele.
Me arrependo de ter ficado com ela.

E eu sempre tô pensando nisso, acredite, eu sempre estou pensando que eu não deveria ter feito. O que me incomoda não é os outros lembrarem e sim eu lembrar, queria muito que a minha memória fosse pior pra essas coisas. Eu esqueço datas e acontecimentos importantes mas nunca esqueço meus arrependimentos e o pior é que quando eu cometo algo que eu vou me arrepender o momento é sempre incrível, é a minha conclusão pós que fode tudo... Mas será que fode mesmo? Será que eu não estou certa em tirar conclusões depois?
Por um lado sim, é bom refletir sobre o que se faz para não repetir caso seja um erro.
Por um lado não, é ruim quando tu começa a se sentir mal sobre tudo que faz ou fez.

Hoje foi um dia muito corrido, sério, dá preguiça de contar, mas eu acho que conheci alguém legal.
Amanhã eu tenho que trabalhar, ir no banco, ir na Thata, ir no centro, ir no cinema, estudar dois poligrafos e ir pra aula. Não necessariamente nessa ordem (de preferencia). Ah, queria fazer a ficha de emprego lá num lugar mas dúvido que dê tempo.

Quero ver fazer esse no Street Fighter IV, Rafa. =D

1 comentários:

Unknown disse...

HIDOASDASHDIUOAHODIAHDASUDID
Ok esta virando rotina essa coisa de
um espaçinho especial pra "zoar com o Rafa" u.u"

E eu faço isso de olhos fexados.. ok? u.u
*sonha que a pepsi paga*

Falar nisso, a vingança é um prato que como FRIO MESMO :3~~ quando o SFIV chegar vai ver doque estou falando..

Enfim, teu dia corrido foi um inferno mesmo! O.o" *rendeu 514684646544 linhas do msn* e nao sei como diabos tu tem pique pra fazer tudo isso amanhã, sei la, se for pra fazer programações suicidas porque nao se mata logo
?

IUOSDHUIDHSADAUDHIAODS X.X
Pelo menos tera cineminha *O* IUASDHOUIAUSA
BEIJO ;*

Postar um comentário