2008-08-11

Dia dos Pais

EU ESQUECI DE DAR FELIZ DIA DOS PAIS PRO MEU PAI! AI MEU DEUS! - Se ligou disso AGORA.
Puta que pariu. Ah, meu pc detonou também, tenho que mandar pra um tecnico, queria mandar pro Emerson mas é longe e tal, maior manobra. Eu fui a minha primeira aula sexta, foi beeem legal tomei no cu legal também. É uma cadeira SÓ sobre desenho, SÓ. Um inferno. Sem falar no pequena lista de materiais que soma mais ou menos R$ 100,00 e que eu tenho que entregar trabalho semana que vem já. :3
Que deliiiiiiiiiiiiicia. Terminei de ler o mangá de Midori no Hibi e fiquei feliz, emocionada como sempre já que eu me indentifico muito com o anime e com uma fase muito importante da minha vida. Eu assisti esse anime num determinado momento que acontecia a mesma coisa no anime... Não de eu ir parar na mão de alguém, não tanto. Mas como foi uma coisa que me marcou muito e tal até hoje eu fico toda mimimi quando leio/vejo, e o mangá tem muitas coisas que não tem no anime, muitos personagens a mais, porém no anime tem outras situações também que não tem no mangá, os dois são ótimos.
Aaah, tirei algumas fotos que estavam no meu cartão de memória e vi coisas bizarras, a Thata colocou todas as fotos no orkut dela e eu tive um treco quando vi, mas uma delas meio que se salva no final das contas.

E fim.

1 comentários:

Duquesa Astarte disse...

Sim essa foto se salva!!!
E menine como tu eskece de dar feliz dia dos pais pro teu pai
OO
Q coisa menine
Aiai, to estressada da minha vida, dormi fora de casa e qndo ponho o pé dentro de casa já em incomodo, é foda!!
u_u
kissus
AMO
(L)

Postar um comentário