2008-08-13

Wuthering Heights - Kate Bush

Estou com vontade de comer algo e não sei o que é. Estou com vontade de fazer algo que não sei o que mas sinto uma necessidade incrível de ser especial pra alguém, de que alguém goste de mim, que repare em mim e nos meus erros e isso irrite mas que me ame igual e que me acha idiota e boba mas saiba que eu só pareço assim mas não sou. Acho que eu desejo coisas perfeitas e irreais demais mas se essas coisas são irreais porque elas acontecem com outras pessoas? Porque todo mundo tem momentos fofos com alguém mesmo que seja alguém aleatório e que vai te fazer sofrer depois ou sei lá e eu não? Acho que eu sou a exceção em tudo e nisso também e isso me deixa decepcionada comigo mesma. Eu vi Oprah hoje e Oprah é Oprah, ela toca no fundo da gente, é tenebroso. Hoje estavam falando sobre mulheres solteiras que não conseguem ninguém e coisas frustrantes assim, né. E lá dizia que cada um é de uma maneira que atrai pessoas dessa mesma maneira e é verdade, eu já reparei nisso. Todos os guris que eu fico no fundo são bem parecidos, os objetivos principalmente. Eles são totalmente diferentes por fora, como falam e tudo mais mas acaba sempre terminando igual e isso deve ser culpa minha no final das contas. Porque no final eu posso estar certa mas acabo estando errada.
I pine alot, I find the lot falls through without you.

1 comentários:

Duquesa Astarte disse...

Bom, eu ja naum so esse caso, pq o padrão de guris q eu fiko, ele são bem distintos em sua personalidade, so dois q eu fikei q são masi oumenos parecidos!!
To livre dessa entaum
hhuiHIUHAIFH IASH
Enfim
Tomara q tu venha
bejo bejo
AMO
(L)

Postar um comentário