2008-08-01

pé_naxota.jpg

Eu fico tão feliz em ver como minha mãe se preocupa comigo. Hoje eu acordei péssima, vi coisas que não queria ver e ela só me dirige a palavra pra saber se eu vou lavar a louça. E não é uma simples pergunta, é uma observação do genero "Tu não vai lavar a louça PORRA?", não com essas palavras mas com esse objetivo. Hoje eu estava olhando fotos em orkuts alheios e me deu vontade de cortar a minha garganta fora HAHAHA.
Momento de felicidade

Minha cabeça tá bem pesada, vou voltar a escrever a fic, hoje eu vou ficar no meu pc mesmo, dar uma fuçada numas coisas que só tem aqui, preciso ler o livro que o Pedro me emprestou ainda e tal, preciso arrumar a casa toda, preciso escolher melhor algumas coisas, preciso fazer amigos novos, preciso descartar algumas pessoas da minha vida, não preciso sentir nada, preciso de um psicólogo. Ando com vontade de ver sangue, de fazer pessoas pararem de respirar, sabe? Ter o controle da vida da pessoa nas minhas mão e torturar ela com isso. Acho que ando um pouco sádica... Não sei.

1 comentários:

Duquesa Astarte disse...

Enfim!!
sei bem como é!!
Acho q vou matar minha vida virtual, fiakr off por um tempo qm sabe, assim naum o0lho mais orkut e nem falo com mais ninguem no msn!!
u_u
assim naum sofro, naum me desespero, anum arranco os cabelos...
E eu to me sentindo sadica tbm, to com vontade de maltratar as pessoas psicoloficvamente,akelas coisas da pessoa chegar toda feliz e te contar algo e tu falar: foda-se nau7m te perguntei!!
(y)

kissus

Postar um comentário