2008-08-21

Man In The box - Alice in Chains

Então, achei fotos no meu pc que eu desconhecia tiradas do meu celular. E não, não fui eu que tirei elas, alguem deve ter feito e eu não sei quem, bizarro. Eu tô aqui, ouvindo o Diogo falar com alguém no jogo que ele tá jogando e dizendo "não não, matei", super contente ele. Eu tenho um trabalho pra fazer e tô totalmente sem saco e tal, decidi que vou mudar de curso mesmo e vai ser mais legal, mais barato também... Mais barato entre aspas, né. Já que o curso que eu quero fazer tem carga horária obrigatória, no mínimo 3 disciplinas, e arquiterura não tem isso, tu faz quantas tu quizer, mas o curso que eu quero fazer é licenciatura portanto tem aquela lei de incentivo ao professor que dá desconto de 50% na mensalidade, ou seja, fica BEM interessate apesar das universidades aproveitarem disso pra colocarem os preços de cursos de licenciatura lá em cima já que o governo paga a metade mesmo e não pesa "tanto" no bolso de quem tá fazendo, né. E ah, eu tô bem empolgada (e preciso estar) com a idéia de ir morar em Porto Alegre e tal porque eu vou ter mesmo que ir no semestre que vem, não tenho muitas escolhas por causa dessa coisa de ter que ir três dias na semana e tal e vai ser divertido ficar mais perto de algumas pessoas... Mas eu estava pensando, vai ser realmente bom? Quer dizer, eu ficaria mais perto de alguns amigos, alguns MESMO no sentido de serem poucos que eu queira ver mais vezes e tal porque a situação de sair em si eu não sinto tanta falta, de verdade. Ás vezes é bom, é ótimo! Mas cansa essa coisa de sair toda vida e não ter muito o que fazer, sair só por sair, sabe, se é por isso eu fico em casa ¬¬ Sem falar que tem a questão dos meus pais, da minha família, nossa, eu vou sentir realmente muita falta deles. Nós brigamos demais mas eu não me vejo sem eles, é tão maravilhoso, tão confortável, tão divertido, tão mágico, tão gostoso morar com os meus pais e rir com eles de coisas idiotas e eles me mandando calar a boca por eu explicar coisas demais ao mesmo tempo e tal... E meu irmão destruindo as minhas coisas e depois me puxando pro pc pra mim ligar alguma música e dançar com ele, eu vou realmente sentir falta disso e isso vai doer muito. Eu gosto de viajar e tudo mais só que eu não consigo ficar uma semana longe dos meus pais sem sentir falta deles, sem querer voltar pra casa. Eu espero que quando eu vá pra Porto Alegre eu possa ver eles pelo menos uma vez por semana, almoçar com eles as vezes e TOMARA que passar todos os finais de semana possíveis com eles. Nós brigamos tanto mas é inevitavel amar eles demais, eles são únicos e insubstituiveis. Eu vejo tantos amigos meus com problemas com os pais e eu fico pensando "nossa, deve ser horrível chegar num ponto em que se quer estar longe deles", sabe? Eu acredito e sei que meus pais me aceitariam e me aceitam de qualquer formar e isso é ótimo. Meus pais me aceitariam se eu me furasse inteira, se eu namorasse uma menina, se eu virasse evangelica ou satanica, se eu fumasse, cheirasse e vivesse caindo pelos cantos, se eu batesse em pessoas, enfim, eles me aceitariam de qualquer jeito. Claro que eles tentariam me proteger da maneira DELES, que muitas vezes é peculiar e até difícil de entender mas eu sei que eles estão fazendo o melhor deles e eu amo eles ainda mais por causa disso.
foto aleatória encontrada
Já pensou se os teus pais não fazem isso por ti e tu encara isso como pegação demais ou sei lá? Já pensou que eles podem estar fazendo o melhor deles e mesmo que tu não aceite esse é o 100% deles? E que muitas vezes a gente nem dá bola porque acha que isso é errado e chato mas... Já pensou que eles estão dando 110% só por ti mesmo que não pareça?

2 comentários:

Anônimo disse...

Beul... Hum, sabe eu realmente entendo isso e tal de saudade dos pais ._. como é chato.

Se vc vier morar em poa, Bah nossa eu ficaria tão feliz *-*
E ao mesmo tempo... sei lah, encanado com umas coisas.
Mas sei que vc tira de letra isso.

dependendo de como eu estiver ano que vem... rola de eu ir pra POA tbm... to malucando em fazer comex na PUC... quem sabe 8D~

E enfim.
Acima de tudo, eu queria dizer que a gente briga feio, se desentende, chora um no ombro do outro por coisas, se estapeia, se abraça.

Hoje em dia, eu posso dizer, não me importando muito com os outros ou mesmo com o que vc pensa, mas eu posso dizer:

Belisa vc é uma das melhores coisas da minha vida.
Vc de maneira estranha me conforta, gosto de sentir vc nos meus braços ._. sim doido né?
Chega de pagação de pau.

Beijos me liga.

Duquesa Astarte disse...

teu blog agora!!
E sim, eu tbm, qndo sair de casa, nossa vai doer muito, pq eu naum me imagino totalemnete desligada dels, els bem ou aml lutam tanto por mim, abrem mao das coisas, deixam de fazer coisas q gostam ou querrem por mim!!
E vamos ser sadicas em aula menine!!
Aluno:Sora explica de novo?
Thata/beul: Explica teu cu, qm manda ser loser e naum entender de primeira....u_u
OIHSDUIOAGHSIGH
KISSU
TEMOS Q CONVERSAR SOBRE OS PAPO AKELES DE POA!!
^^

Postar um comentário